Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Município de Braga renova certificação de qualidade

A la derecha de la iglesia, Convento do Pópulo, sede de parte de la estructura administrativa de la Câmara Municipal de Braga. - 


O Município de Braga acaba de obter a renovação da certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade pela norma internacional ISO 9001:2015, reconhecendo assim a excelência dos serviços prestados à população do Concelho de Braga.
A renovação abrange a prestação de Serviços de Atendimento ao Público do Balcão Único e a gestão do procedimento administrativo associado ao tratamento de denúncias/queixas no âmbito da actuação da Divisão de Fiscalização.
A Autarquia Bracarense vê ainda reconhecido os procedimentos de elaboração, alteração e revisão de planos de ordenamento do território e sua monitorização, a resposta a consultas e emissão de pareceres sobre os planos, e, ainda, a gestão do processo de contra-ordenações.
Para o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, esta certificação é um “momento marcante” para o Município que, mesmo em circunstâncias atípicas como as que se verificaram no último ano, devido à pandemia da COVID-19, “continuou a prestar bons serviços à população”.
“Esta certificação representa, não apenas o reconhecimento externo da nossa capacidade de resposta aos pedidos dos munícipes, como também contribui para melhorarmos cada vez mais a nossa organização, optimizar procedimentos e termos capacidade de avaliação da nossa actuação”, salienta o Edil.
Ricardo Rio destaca, igualmente, o envolvimento de todos os colaboradores na melhoria do desempenho dos serviços municipais, salientando que a certificação constitui uma “ferramenta de gestão que desafia toda a organização a manter e a melhorar o sistema de gestão que é desenvolvido por pessoas que pensam nas pessoas”.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement