Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Município de Braga dá a conhecer actividades desenvolvidas em 2020

Pandemia não travou aposta na promoção turística da Cidade de Braga.

Em 2020, o Município de Braga continuou com a aposta na promoção turística da Cidade a nível nacional e internacional, um trabalho viria a dar frutos já este ano com eleição da Cidade como melhor destino europeu em 2021. Num ano em que os efeitos da pandemia se fizeram sentir de forma transversal em todas as áreas da sociedade e com o sector do turismo a sofrer impactos muitos significativos, a Divisão de Economia e Turismo da Autarquia Bracarense foi um importante aliado no apoio aos profissionais do sector, como demonstra o relatório anual de actividades desenvolvidas ao longo do ano transacto.
No documento, é referido que Braga vinha a registar um crescimento turístico acima da média nacional, prevendo-se uma forte afirmação junto dos mercados emissores, como sendo um destino de eleição tanto no panorama nacional como internacional. Os meses de Janeiro e Fevereiro faziam antever o melhor ano de sempre a nível da procura, devido ao planeamento e à previsão da realização de grandes eventos e congressos agendados nos diversos espaços multiculturais de Braga.
Contudo, 2020 foi um ano completamente atípico e, com o primeiro confinamento, o foco do Município centrou-se no apoio aos profissionais do sector, realizando uma constante estratégia de comunicação da informação sobre as linhas de apoio aos empresários, informando e esclarecendo como estes poderiam desenvolver a sua actividade com as restrições impostas.
Posteriormente, foi reformulada toda a estratégia de promoção de Braga como destino turístico sendo que a aposta se centrou num investimento junto do mercado interno e de proximidade como Espanha.
Leia mais em: https://bit.ly/3eGCVAC
O relatório actividades de 2020 da Divisão de Economia e Turismo do Município de Braga está disponível para consulta em: https://bit.ly/2PWASOg


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement