Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

La carta semanal que el Sporting de Braga envía a sus adeptos

destaquesBom dia, Gverreiros!

As modalidades são uma das grandes bandeiras do nosso Clube, o qual se apresenta orgulhosamente como eclético. A nossa história centenária é rica em vários momentos de glória, num caminho construído semana a semana em vários campos e pavilhões espalhados por Portugal e pelo Mundo. No SC Braga acreditamos que o sucesso é a soma de todas as partes e, por isso, o caminho é tão importante como o destino.

Este fim de semana revelou-se como mais um pequeno fragmento do trajeto que trilhamos há 100 anos e os resultados foram bastante animadores para o futuro do Clube. No atletismo, os Gverreiros brilharam e subiram ao pódio na pista coberta; no voleibol voltamos às vitórias com uma exibição irrepreensível frente ao Belenenses; já na Natação conquistamos quatro medalhas de ouro em Coimbra. Tudo isto só foi possível porque temos atletas carregados de alma e de ambição.

Quanto ao Futebol Feminino, a formação liderada por Miguel Santos venceu sem contestação em Condeixa, demonstrando toda a sua qualidade. Jogo a jogo, as nossas Gverreiras vão procurar, como sempre, conquistar a melhor classificação na Liga BPI. O foco já está todo na preparação do jogo frente ao Benfica, marcado para 21 de abril.

Na nossa formação, o destaque vai para um jovem talentoso: Fonseca. O defesa-central, de 18 anos, assinou um contrato profissional válido para as duas próximas temporadas. O esforço e a dedicação compensam e Fonseca é a prova disso. Estamos atentos ao desenvolvimento dos maiores diamantes a lapidar na nossa Cidade Desportiva e tudo faremos para os assegurar.

Por último, fechamos com a grande notícia da semana: o regresso aos relvados de Rui Fonte. O capitão é reforço para esta reta final de época da equipa de Carlos Carvalhal e atuou durante 45 minutos no jogo de preparação da equipa B frente ao Moreirense. Que bom que é ver-te de volta, Rui! 


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement