Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

La carta del Sporting de Braga a sus adeptos tras el empate en Famalicão


Bom dia, Gverreiros!

Resiliência, resistência, reação e confiança. Não olhamos para trás nem para o que já foi feito; só pensamos no que há ainda para fazer. O jogo com o Famalicão servirá para continuarmos a evoluir enquanto equipa, mas é já um episódio bem enquadrado no passado. Agora, olhos postos no Benfica, apenas e só porque é o próximo adversário. Jogo a jogo. Ganhar. Sempre!

Esta foi a nossa visão, a nossa estratégia desde o primeiro segundo da pré-época, e não é por nos tentarem arrastar diariamente para outro tipo de objetivos que iremos alterar o nosso rumo. Desviámo-nos das cascas de bananas que nos têm tentado colocar e mantemos os pés bem assentes no chão. Sabemos aquilo que valemos enquanto equipa; temos consciência dos desafios que teremos pela frente; mas nunca iremos gerir as nossas expectativas com base nas observações que nos chegam de fora. A nossa confiança será sempre mais forte do que estratégias de pressão injetadas na comunicação social, que têm tanto de descaradas como de ultrapassadas.

Independentemente de tudo isto, na última semana ganhamos a esperança de que o nosso maior desejo para esta época se realize: voltarmos a ver os nossos adeptos nos estádios, no lugar onde pertencem e onde sentimos tanta a falta das suas vozes. Temos a convicção de que irão estar connosco muito em breve e de que tudo será feito para que o regresso dos adeptos seja feito em segurança, mas o mais rapidamente possível.

Por enquanto, mesmo com essa impossibilidade, temos sentido a vossa força, a qual tem sido determinante para conseguirmos bons resultados. Vamos continuar a dar o nosso melhor para honrarmos este emblema centenário. Juntos. Sempre!

Por fim, a convocatória de Abel Ruiz é algo que nos enche de orgulho. Nunca duvidamos das capacidades do nosso camisola 9 e esta chamada não é mais do que a confirmação do trabalho que tem sido desenvolvido no SC Braga. Estar nas respetivas seleções nacionais é uma meta que continuaremos a colocar aos nossos atletas.

Fechamos esta newsletter com um profundo abraço de solidariedade à família do Pedrinho, um pequeno-enorme Gverreiro que ficará para sempre nos nossos corações. A vida é mesmo um sopro. Descansa em paz, Gverreiro.



SC Braga/AAUM: A equipa comandada por Bruno Guimarães continua a dar passos firmes rumo ao objetivo definido no início da temporada: marcar presença nos playoffs da Liga Placard. Com a vitória frente ao Dínamo Sanjoanense (2-1), os arsenalistas somam seis jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota e têm agora quatro pontos de vantagem relativamente ao 9º classificado.

Bernardo Couto: O médio centro voltou a fazer das suas e foi decisivo no regresso às vitórias dos sub-23, frente ao CS Marítimo. Com apenas 18 anos, Bernardo Couto foi, mais uma vez, uma peça fundamental do xadrez de Artur Jorge: já havia marcado no empate frente ao Estoril-Praia, na semana passada.

eSports: 2021 tem sido um ano talismã para a secção de eSports do SC Braga. Tanto na Temporada de Primavera da eLiga Portugal como na FPF Masters eFootball, os Gverreiros só sabem vencer: seis jogos, seis vitórias.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement