En portada / Na capa_$type=slider$count=6$rm=0$show=home

Contracapa / Contraportada_$type=grid$count=3$m=0$sn=0$rm=0$show=home

Mascarón de proa_$type=three$m=0$rm=0$h=400$c=3$show=home

La carta del Sporting de Braga a su legión de seguidores con una petición al "Super-Pinheiro"

  "Agora que a ‘fotografia do pódio’ já está mais perto das vontades e necessidades dos três do costume e de toda a estrutura que cont...

 destaques

"Agora que a ‘fotografia do pódio’ já está mais perto das vontades e necessidades dos três do costume e de toda a estrutura que continua a alimentar este fenómeno castrador da evolução do futebol em Portugal..."
Bom dia, Gverreiros!

O grito de revolta manifestado pelo presidente António Salvador logo após o jogo com o Benfica é transversal a todos os profissionais do SC Braga e a todos os seus sócios e adeptos. Mais: deveria ser um sentimento comum a todos os clubes que são recorrentemente empurrados para planos secundários por entidades internas e externas ao jogo.

Numa partida importante para as duas equipas e na qual se perspetivava um espetáculo de grande qualidade, o desequilíbrio não foi alcançado por um remate indefensável, por um cabeceamento fulminante ou por um livre superiormente executado: foi uma decisão muito questionável de João Pinheiro (expulsão de Fransérgio, aos 39 minutos) a desestabilizar os pratos da balança.

Toda a gente tem direito a um dia infeliz, desde o estratega mais esclarecido ao malabarista mais incompetente. João Pinheiro é um árbitro com potencial, mas são demasiadas as vezes em que é infeliz com o SC Braga, como são prova os encontros desta época frente a FC Porto (1ª jornada), Belenenses SAD (9ª jornada), Moreirense (16ª jornada) e, agora, Benfica (24ª jornada). Será que o facto de João Pinheiro pertencer à AF Braga poderá, de algum modo, condicionar a forma como atua nos jogos do SC Braga? Aliás, este tipo de ‘caso’ não seria inédito em Portugal...

Para o bem de todas as partes envolvidas, só vislumbramos uma de duas soluções: ou João Pinheiro faz uma séria reflexão e adota uma postura isenta nos jogos do SC Braga; ou então pede ao Conselho de Arbitragem que o dispense dos jogos que envolvam o nosso Clube.

Ao contrário do que acontece em demasiadas ocasiões com os ditos grandes, o SC Braga não ambiciona atingir o estatuto em que seja mais fácil beneficiá-lo do que prejudicá-lo. Exigimos, apenas e só, igualdade de tratamento. Exigimos que a classe arbitral olhe para todos os clubes sem distinguir a cor das camisolas, o número de adeptos ou o orçamento. Exigimos que alguma comunicação social deixe de lado interesses sombrios e faça análises factuais aos acontecimentos registados em todos os encontros. Exigimos respeito pela instituição Centenária que somos e por tudo o que fazemos, ano após ano, de forma a levarmos mais longe e mais alto o nome de Portugal.

Por último, e de forma a encerrar de uma vez por todas as dúvidas no encontro com o Famalicão – que de repente passou a ser de interesse nacional –, desafiamos o Conselho de Arbitragem e a Sport TV a divulgarem as imagens do VAR, as quais validaram a decisão de Manuel Oliveira em assinalar penálti por falta de Gustavo Assunção sobre Ricardo Horta. Será uma excelente forma de defender a verdade desportiva e a própria arbitragem portuguesa...

Agora que a ‘fotografia do pódio’ já está mais perto das vontades e necessidades dos três do costume e de toda a estrutura que continua a alimentar este fenómeno castrador da evolução do futebol em Portugal, cabe-nos cerrar os dentes, acertar agulhas e enfrentar a última fase da temporada com a ambição que nos marca e a qualidade que nos define. Uma coisa é certa: vão ter de contar connosco até ao derradeiro minuto da época.
Custe o que custar.
Custe a quem custar.


Equipa B: Que campanha está a fazer a equipa de Vasco Faísca. Invictos no Campeonato de Portugal, com 56 tentos certeiros e menos de uma dezena de golos sofridos, a equipa B do SC Braga venceu, este fim de semana, o Maria da Fonte (0-2) e carimbou a presença na Fase de Acesso à Liga 2 SABSEG.

Atletismo: O SC Braga sagrou-se vice-campeão de Corta Mato Longo na classificação coletiva masculina. Destaque para o 4º lugar de Luís Saraiva, assim como para o título de campeão nacional de sub-23 para Miguel Moreira.

Bruno Guimarães: O SC Braga/AAUM soma e segue e já soma quatro vitórias consecutivas e oito jogos sem perder. O técnico Bruno Guimarães revolucionou a equipa arsenalista e os resultados falam por si: os Gverreiros estão no 6º lugar da tabela e muito perto de garantir mais uma presença nos playoffs da Liga Placard.



 

RÍAS BAIXAS TRIBUNA es una web de información, análisis, divulgación y crítica, contemplada en un planteamiento totalmente ajeno a lo comercial. El autor de RÍAS BAIXAS TRIBUNA no contrata publicidad alguna, ni tampoco recibe dinero alguno por la labor que realiza, lo que resulta suficientemente explicado en notas a pié de página de este site.
Salvo aquellos en donde hay referencia a sus autores o cita expresa con la firma de los mismos, todos los trabajos publicados en la web corresponden a la autoría directa del autor-director-editor de este site, o bien a hacerse eco -en todo o en parte- de informaciones, ideas, opiniones, imágenes y notas de prensa emitidas por terceros.
Sea como fuere : las opiniones vertidas en RÍAS BAIXAS TRIBUNA son de exclusiva responsabilidad de quienes las emiten y no representan, necesariamente, el pensamiento de esta publicación, por lo que el autor de esta web no se hace responsable -salvo aquellas que le son propias- de las ideas, datos, imágenes y opiniones de otros aquí reflejadas.
Nombre

-A EURORREGIÂO,285,-CORTOS Y DIRECTOS,27,-EL OCIO-TURISMO,70,-FRONTERAS,70,-LA CULTURA,69,-LA EURORREGIÓN,266,-LA VIDA,203,-Las Cosas de la Vida,2,-LAS OPINIONES,67,-LAS PERSONAS,87,-LOS DEPORTES,227,-m,1,-MAIS PORTUGAL,115,-MÁS ESPAÑA,76,-Ocio/Deportes/Espectáculos,1,-PORTADA,162,-PORTADA),409,-Y ADEMÁS...,189,+ GALICIA,1,1-EURORREGIÓN,330,10-OCIO-ESPECTACULOS,35,11-PORTUGAL TAMBIÉN,89,12-ESPAÑA TAMBIÉN,42,13-MÁS DE PORTADA,8,2-GALICIA,108,3-PORTUGAL,41,4-LAS COSAS DE LA VIDA,251,5 ASUNTOS DE PORTADA EN RÍAS BAIXAS TRIBUNA,470,5-OPINIÓN,82,6-OCIO-DEPORTES-ESPECTÁCULOS,157,7-MÁS EURORREGIÓN,151,8-EL ÚLTIMO PARTE,48,CAJÓN DE SASTRE,283,CLAVE INFORMATIVA,49,CORONAVIRUS,74,CORTOS Y LARGOS,13,CUADERNO FINAL,25,CULTURA Y ESPECTÁCULOS,19,CULTURA-SOCIEDAD-MEDIA,51,DEPORTES,311,EL ÚLTIMO PARTE,56,ESPAÑA,293,ESTAS TIERRAS Y ESTAS GENTES,12,EURORREGIÂO,16,EURORREGIÓN,35,EURORREXIÓN,39,FERROCARRIL,274,GALICIA,1122,GALICIA SUR,127,GRANDE REPORTAGEM,11,INTERNACIONAL,73,LA MIRILLA,31,LAS COSAS DE LA VIDA,583,LOS DEPORTES,16,MAIS PORTUGAL,23,MÁS ESPAÑA,8,MÁS GALICIA,186,MASS-MEDIA,493,Medios de Comunicación,10,OCIO,172,OCIO-ESPECTÁCULOS,149,OCIO-TURISMO,218,OPINION,123,OTRA PORTADA,10,PIE DE FOTO,23,PONTEVEDRA,188,PORTADA,39,PORTUGAL,570,PORTUGAL NORTE,67,PRIMER CUADERNO,26,PROVINCIA,614,PUNTOS DE VISTA,16,REPORTAJES,2,REPORTAJES-ARTÍCULOS,43,RETRATOS,88,SPORTING DE BRAGA,170,TAUROMAQUIA,145,VIGO,282,
ltr
item
RÍAS BAIXAS TRIBUNA: La carta del Sporting de Braga a su legión de seguidores con una petición al "Super-Pinheiro"
La carta del Sporting de Braga a su legión de seguidores con una petición al "Super-Pinheiro"
https://scbraga.gooportal.pt/CRM-SCBraga/pubcontent/390507/nlVdL23032021_8
RÍAS BAIXAS TRIBUNA
https://www.riasbaixastribuna.com/2021/03/la-carta-del-sporting-de-braga-su.html
https://www.riasbaixastribuna.com/
https://www.riasbaixastribuna.com/
https://www.riasbaixastribuna.com/2021/03/la-carta-del-sporting-de-braga-su.html
true
1496149115088572514
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content