Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Iniciativa “Onde tu quiseres…” relembra vida e obra de Sebastião Alba

Março é o mês da poesia em Braga. O Município de Braga e a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva propõem um conjunto de iniciativas culturais que pretendem celebrar as palavras, poemas e versos e que nos possibilitem viajar mesmo estando em casa.

Com a iniciativa “Onde tu quiseres - momentos poéticos sem tempo nem espaço”, o Município de Braga relembrará a vida e obra de Sebastião Alba com a produção de um conjunto de vídeos gravados em múltiplos espaços marcantes da cidade que apresentarão uma selecção de poemas do poeta bracarense, tido por muitos dos seus pares como um dos mais relevantes da poesia portuguesa do séc. XX.
Estes vídeos-poemas “Sebastião Alba, querido poeta…” foram realizados pelo PIF’H (Produções Ilimitadas Fora D’Horas) e contam com a coordenação artística de José Miguel Braga. Serão partilhados entre 16 e 20 de Março na página de Facebook do Município de Braga, às 19h00. No Domingo, dia 21 de Março, às 11h00, o registo da conversa informal entre José Miguel Braga e Amadeu Santos abordará as histórias e vivências de Sebastião Alba e a sua relação com a Cidade em que viveu.
Programa completo em: https://bit.ly/3bgWQ6O.



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement