
O Westway LAB regressa ao seu calendário de primavera para cumprir a sua 8ª edição consecutiva. Uma viagem assegurada pela via digital, com a celebração da música a impulsionar encontros profissionais e trocas de conhecimento para sustentar caminhos futuros.
As noites de 9 e 10 de abril chamam projetos artísticos nacionais ao palco do Centro Cultural Vila Flor para seis concertos que podem ser vividos e acompanhados através da transmissão digital, em sinal aberto, na página Facebook do evento – www.facebook.com/WestwayLAB.Portugal.
Diabo a Sete, Tristany, Da Chick, Bicho Carpinteiro, Beatriz Pessoa e P.S. Lucas, compõem o cartaz principal.
Recorda-se que a essência de toda a programação do Westway LAB – o primeiro evento internacional de música em Portugal a integrar residências artísticas, conferências profissionais, talks, showcases e concertos, organizado pel’A Oficina desde 2014, a partir de Guimarães – reside no contacto presencial dos seus intervenientes, realizando-se agora de forma adequada ao contexto sanitário que atravessamos.
O Westway LAB prossegue assim o seu trajeto multidisciplinar sem abrir mão da liberdade criativa, possibilitando a construção de novos e sustentáveis caminhos para a internacionalização de artistas nacionais da indústria da música, ao mesmo tempo que chega a novos públicos dentro e fora de fronteiras.
Toda a informação em www.westwaylab.com
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.