Mascarón de proa_$type=three$m=0$rm=0$h=400$c=3$show=home

En portada / Na capa_$type=slider$count=6$rm=0$show=home

Contracapa / Contraportada_$type=grid$count=3$m=0$sn=0$rm=0$show=home

¿Cómo encajan en el FC Porto su derrota ante el Braga?. Carta del club a sus adeptos...

Bom dia, De casa : É preciso “baixar a cabeça”, declarou Sérgio Conceição no fim do encontro que ditou o afastamento do FC Porto da Taça d...

Bom dia,

De casa :

É preciso “baixar a cabeça”, declarou Sérgio Conceição no fim do encontro que ditou o afastamento do FC Porto da Taça de Portugal. Uma entrada em jogo muito má dos campeões nacionais permitiu ao Braga construir uma vantagem de 3-0, depois reduzida pelos golos de Otávio e Marega. O objetivo ficou à distância de mais dois, mas o discernimento ofensivo, apesar da superioridade a partir da meia-hora, esteve longe do ideal.

Pelo que faltou numa fase e na outra, o que se passou ontem “não é para esquecer”, garantiu o treinador, “é para lembrar”. E uma das lições a fixar, segundo o técnico, é que “o jogo começa quando o árbitro apita e acaba quando volta a apitar”, e não é admissível entrar com os “erros primários” que deixaram a eliminatória quase resolvida no primeiro terço desta segunda mão.

Face às circunstâncias, Sérgio Conceição não hesitou em reconhecer que “o Braga mereceu” qualificar-se para a final da Taça, algo que Pepe assumiu que era um dos objetivos do grupo e que ficou inviabilizado por “25/30 minutos horríveis”, um pouco à imagem do que já tinha acontecido na receção ao Boavista. “Estamos a facilitar muito enquanto grupo, principalmente em casa”, admitiu o capitão.

Daqui para a frente, explicou ainda o central, a equipa tem de “entrar mais forte”, ser “mais coesa” e evitar os “erros infantis”. A começar já no sábado, na deslocação a Barcelos para enfrentar o Gil Vicente para a 22.ª jornada do campeonato. O calendário não dá tréguas e o trabalhado é retomado hoje no Olival.

Dar o máximo pelo FC Porto e pelo Alfredo Quintana” é o que Magnus Andersson espera da prestação da equipa de andebol esta noite, no jogo frente ao Elverum para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O treinador não desvaloriza o “choque enorme” que o grupo sofreu e está ciente de que o encontro será “dificílimo”, mas vinca que o objetivo habitual do clube permanece intacto: “Queremos ganhar, obviamente”. A emissão da FC Porto TV e do Porto Canal arranca às 19h30.

Do mundo : 
Angelina Jolie vendeu o único quadro pintado por Winston Churchill durante a II Guerra Mundial por 8,1 milhões de euros. “A torre da mesquita de Koutoubia” retrata uma paisagem de Marraquexe, em Marrocos, e foi executado em 1943, por ocasião de uma conferência em que o primeiro-ministro britânico participou em Casablanca.

O Aeroporto de Francisco Sá Carneiro, no Porto, voltou a ser considerado um dos melhores da Europa pela Organização Internacional de Aeroportos. A infraestrutura distingue-se entre as que recebem cinco a 15 milhões de passageiros anuais e passou no teste que a partir deste ano passou a avaliar as medidas de higienização face à pandemia da covid-19.

Aconteceu : 
Guiado pelo génio de Dale Flash Dover, há 49 anos o FC Porto caminhava para a conquista do título metropolitano de basquetebol e enfrentava o Carnide no Palácio de Cristal. Talvez inspirado pelos dez mil espectadores que apoiavam a equipa, o norte-americano superou-se e atingiu a incrível marca dos 70 pontos, consagrando-se como a principal figura de uma vitória por esclarecedores 126-34. No dia seguinte, no mesmo local, os Dragões bateram o Benfica por 88-68.

Para ver :
Depois de um primeiro episódio com Nelson Puga, a série de testemunhos “Retratos do Novo Mundo”, dedicada ao impacto da pandemia no FC Porto, prossegue hoje com o depoimento de Eduardo Oliveira, fisiologista da equipa principal de futebol, divulgado às 17h00 na FC Porto TV. A partir das 22h15, não perca na mesma plataforma e no Porto Canal o Universo Porto Jornal e o Azul Porto, desta vez com o artista urbano Mr. Dheo como convidado do Miguel Marques Monteiro.

Para ouvir : 
Hoje propomos-lhe uma viagem até ao fabuloso “Pays imaginaire” dos Polo & Pan.

Até amanhã,
Diogo Faria

 

RÍAS BAIXAS TRIBUNA es una web de información, análisis, divulgación y crítica, contemplada en un planteamiento totalmente ajeno a lo comercial. El autor de RÍAS BAIXAS TRIBUNA no contrata publicidad alguna, ni tampoco recibe dinero alguno por la labor que realiza, lo que resulta suficientemente explicado en notas a pié de página de este site.
Salvo aquellos en donde hay referencia a sus autores o cita expresa con la firma de los mismos, todos los trabajos publicados en la web corresponden a la autoría directa del autor-director-editor de este site, o bien a hacerse eco -en todo o en parte- de informaciones, ideas, opiniones, imágenes y notas de prensa emitidas por terceros.
Sea como fuere : las opiniones vertidas en RÍAS BAIXAS TRIBUNA son de exclusiva responsabilidad de quienes las emiten y no representan, necesariamente, el pensamiento de esta publicación, por lo que el autor de esta web no se hace responsable -salvo aquellas que le son propias- de las ideas, datos, imágenes y opiniones de otros aquí reflejadas.
Nombre

-A EURORREGIÂO,285,-CORTOS Y DIRECTOS,27,-EL OCIO-TURISMO,70,-FRONTERAS,75,-LA CULTURA,69,-LA EURORREGIÓN,266,-LA VIDA,212,-Las Cosas de la Vida,2,-LAS OPINIONES,70,-LAS PERSONAS,88,-LOS DEPORTES,232,-m,1,-MAIS PORTUGAL,115,-MÁS ESPAÑA,76,-Ocio/Deportes/Espectáculos,1,-PORTADA,169,-PORTADA),424,-Y ADEMÁS...,205,+ GALICIA,1,1-EURORREGIÓN,330,10-OCIO-ESPECTACULOS,35,11-PORTUGAL TAMBIÉN,89,12-ESPAÑA TAMBIÉN,42,13-MÁS DE PORTADA,8,2-GALICIA,108,3-PORTUGAL,41,4-LAS COSAS DE LA VIDA,251,5 ASUNTOS DE PORTADA EN RÍAS BAIXAS TRIBUNA,470,5-OPINIÓN,82,6-OCIO-DEPORTES-ESPECTÁCULOS,157,7-MÁS EURORREGIÓN,151,8-EL ÚLTIMO PARTE,48,CAJÓN DE SASTRE,283,CLAVE INFORMATIVA,63,CORONAVIRUS,74,CORTOS Y LARGOS,13,CUADERNO FINAL,36,CULTURA Y ESPECTÁCULOS,19,CULTURA-SOCIEDAD-MEDIA,51,DEPORTES,311,EL ÚLTIMO PARTE,60,ESPAÑA,293,ESTAS TIERRAS Y ESTAS GENTES,12,EURORREGIÂO,16,EURORREGIÓN,35,EURORREXIÓN,39,FERROCARRIL,280,GALICIA,1122,GALICIA SUR,127,GRANDE REPORTAGEM,12,INTERNACIONAL,73,LA MIRILLA,36,LAS COSAS DE LA VIDA,583,LOS DEPORTES,16,MAIS PORTUGAL,23,MÁS ESPAÑA,8,MÁS GALICIA,186,MASS-MEDIA,493,Medios de Comunicación,10,OCIO,172,OCIO-ESPECTÁCULOS,149,OCIO-TURISMO,218,OPINION,123,OTRA PORTADA,10,PIE DE FOTO,23,PONTEVEDRA,188,PORTADA,39,PORTUGAL,570,PORTUGAL NORTE,67,PRIMER CUADERNO,39,PROVINCIA,614,PUNTOS DE VISTA,16,REPORTAJES,2,REPORTAJES-ARTÍCULOS,43,RETRATOS,88,SPORTING DE BRAGA,170,TAUROMAQUIA,147,VIGO,282,
ltr
item
RÍAS BAIXAS TRIBUNA: ¿Cómo encajan en el FC Porto su derrota ante el Braga?. Carta del club a sus adeptos...
¿Cómo encajan en el FC Porto su derrota ante el Braga?. Carta del club a sus adeptos...
RÍAS BAIXAS TRIBUNA
https://www.riasbaixastribuna.com/2021/03/como-encajan-en-el-fc-porto-su-derrota.html
https://www.riasbaixastribuna.com/
https://www.riasbaixastribuna.com/
https://www.riasbaixastribuna.com/2021/03/como-encajan-en-el-fc-porto-su-derrota.html
true
1496149115088572514
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content