Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Carta del S.C. Braga a sus adeptos ahora que se consolida entre los grandes

  destaques

Bom dia, Gverreiros!

Os últimos dias foram praticamente perfeitos para todos nós. Da épica passagem à final da Taça de Portugal até à vitória no dérbi do Minho, não nos faltaram razões para sorrir. No entanto, a nossa felicidade não se prende apenas pelos triunfos, mas sim por vermos a entrega e a determinação de todos os jogadores, do primeiro ao último minuto.

O desafio no Dragão era visto por muitos como impossível, mas a crença, a alma, o coração e, sobretudo, a qualidade da formação liderada pelo mister Carlos Carvalhal provaram que o impossível é meramente uma questão de opinião. Nos primeiros 30 minutos os nossos guerreiros fizeram três golos, demonstrando um compromisso irrepreensível com o ADN deste Clube. Surpreenderam alguns, mas não todos… porque todos nós sabemos que o espírito de sacrifício dos nossos jogadores é simplesmente notável. Ao longo de vários meses, tiveram um ciclo de jogos verdadeiramente infernal e nunca baixaram de qualidade.

Praticamente uma semana depois, enfrentamos o dérbi do Minho, um jogo que é e será sempre especial. Voltamos a explodir de alegria e juntamos mais três pontos importantes na Liga. Contudo, hoje já nos levantamos a pensar no futuro. Tal como diz o nosso treinador, temos de nos focar jogo a jogo, sem estabelecer limites aos nossos objetivos. Este foi e será sempre o nosso pensamento durante esta temporada.

Fechamos esta newsletter a falar dos nossos talentos. Bruno Rodrigues voltou a mostrar toda a sua qualidade nos últimos três jogos. Depois de David Carmo, Francisco Moura, Rodrigo Gomes, Hernâni e Vítor, este é mais um diamante proveniente da Cidade Desportiva a ajudar a nossa equipa principal. A aposta em jovens é e será uma certeza no nosso Clube. Já não é uma questão de futuro: este é o presente.

Passo a passo, o SC Braga continua a cimentar o seu percurso. Não olhámos para o que já foi feito, mas apenas e só para o que falta fazer. O próximo jogo é o mais importante e é apenas nele que nos focamos. Com o apoio intenso que, à distância, os nossos adeptos nos transmitem: é desta forma que vamos enfrentar as últimas 13 finais de 2020/21. Juntos. Sempre!



Vítor Gabriel: Com um golaço do meio da rua deu a vitória à equipa B do SC Braga frente ao Mirandela. Vítor Gabriel já leva oito golos esta temporada e tem sido um dos destaques da formação liderada por Vasco Faísca.

Miguel Ângelo: O Gverreiro tem sido uma das peças fundamentais do xadrez de Jorge Braz na qualificação para o Europeu de 2022 de futsal. O jogador do SC Braga/AAUM marcou no empate diante da República Checa (3-3) e voltou a estar em grande nível na vitória frente aos checos (1-5).

Mariana Machado: Com apenas 20 anos, a atleta do SC Braga brilhou no Campeonato da Europa em Pista Coberta. Mariana Machado bateu o recorde nacional de sub-23 em 3 mil metros, confirmando um lugar na grande final da competição, onde terminou no 11º lugar entre a elite europeia. Um marco importante na carreira da jovem Gverreira, que continua a quebrar barreiras.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement