Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Braga prepara I Encontro Nacional de Conselhos Municipais de Juventude

O Grupo de Trabalho do Conselho Municipal da Juventude de Braga reuniu este Sábado para preparar os contributos para o primeiro Encontro Nacional de Conselhos Municipais de Juventude, que terá lugar nos dias 23 e 24 de Abril, em formato digital.
Esta iniciativa que está a cargo das Câmaras Municipais de Braga e Porto, pretende evidenciar a importância do papel das autarquias na definição das políticas públicas de juventude, bem como a proximidade que estas podem estabelecer com os jovens e o movimento associativo. Esta primeira sessão de trabalho da delegação de Braga focou-se principalmente na troca de opiniões e na tentativa de perceber as expectativas que este grupo tem para o encontro nacional.
Foram apresentados aos restantes membros do Conselho Municipal da Juventude presentes, os Conselheiros locais, nomeadamente a AAUMinho – Associação Académica da Universidade do Minho, na figura do seu presidente Rui Oliveira e da FAJUB – Federação das Associações Juvenis do distrito de Braga, na voz do seu vice-presidente Fernando Vieira.
Leia mais em: https://bit.ly/3cSlZ7J


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement