Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Alunos de Braga premiados nas Olimpíadas de Educação Financeira

Cerca de 400 alunos do Concelho de Braga participaram na 11.ª edição das Olimpíadas de Educação Financeira ‘No Poupar está o Ganho!’. Promovido pelo Município de Braga em parceria com a CIM Cávado e a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, este projecto visa sensibilizar os alunos para a área da educação financeira, abordando a importância do dinheiro e dos comportamentos responsáveis na gestão das finanças pessoais.

No escalão de 1.º e 2.º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico, a turma do 1.ºSME3 da Escola Básica de Este - São Mamede foi vencedora nacional e municipal, enquanto a turma GUA7 do 4.ºano da Escola Básica de Gualtar foi vencedora a nível municipal, no escalão do 3.º e 4.º ano, do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Lídia Dias, vereadora da Educação da Câmara Municipal de Braga, felicita todos os participantes e as turmas vencedoras pelos resultados alcançados. “É com enorme agrado e sentimento de orgulho que assistimos ao sucesso da implementação dos projectos nas escolas de Braga”, refere.

Para a vereadora, a participação em iniciativas que forneçam aos alunos ferramentas capazes e eficazes para o seu sucesso educativo, desenvolvendo uma literacia financeira responsável, ajuda-os a serem melhores cidadãos e a estarem mais preparados para o seu projecto de vida pessoal e profissional”, completa Lídia Dias.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement