Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

A Oficina e o LU.CA - Luís de Camões transformaram o Dia Mundial do Teatro numa festa de dois dias



Desde Guimaraes nos llegan las novedades siguientes : 

A Oficina e o LU.CA - Teatro Luís de Camões transformaram o Dia Mundial do Teatro numa festa de dois dias, com a estreia absoluta do espetáculo “Azul Vermelho Azul Manteiga”, da companhia de teatro Cão Solteiro.

O espetáculo será apresentado online, ficando disponível entre as 10h30 deste sábado, 27 de março, e as 18h30 de domingo, 28 de março. A visualização é gratuita, sendo apenas necessária uma pré-inscrição através do seguinte link https://cutt.ly/uxSEa8N

“Azul Vermelho Azul Manteiga” é um espetáculo especialmente dirigido para crianças e famílias, uma aula de física para pessoas pequenas e grandes e um jogo de cor inventado, a partir dos textos de Michel Pastoureau, Josef Albers e Ludwig Wittgenstein.

Juntos, estes autores ensinam-nos a estudar a natureza das cores e a questionar o modo como vemos as coisas, as casas, as plantas, os animais ou as pessoas.

As cores têm uma história atribulada de viagens, têm sentimentos, têm amigos e inimigos, ensinam-nos códigos que seguimos sem pensar, influenciam profundamente o ambiente, os comportamentos, a linguagem e a imaginação.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement