Visitas virtuais ao Museu Nacional Ferroviário de Portugal

Embora nada supere a experiência real de visitar o Museu Nacional Ferroviário, é agora possível fazer uma incrível visita ao mesmo sem deixar a comodidade da sua casa. As visitas online têm como objetivo dar a conhecer o fantástico universo do caminho-de-ferro a partir da exposição permanente do Museu.
O programa de visitas online permite, sem qualquer deslocação, “visitar”, conhecer e aprender mais sobre o caminho-de-ferro em Portugal, desde 1856 até aos nossos dias.
Marque uma visita virtual para toda a família, mesmo estando separados esta será uma forma de se juntarem e partilharem uma experiência única. Também as escolas poderão usufruir gratuitamente deste serviço, proporcionando aos seus alunos e professores uma nova experiência.
Agende já uma visita virtual ou solicite informações através do email servicoaocliente@fmnf.pt.

Mais informação em Museu Nacional Ferroviário.

O Projeto “Museu Nacional Ferroviário Welcome All”, financiado no âmbito da Linha de Apoio ao Turismo Acessível do Turismo de Portugal, teve como objetivos a correção de inconformidades físicas, formação em atendimento a turistas com necessidades específicas, website acessível, áudio-guias em vários idiomas e com áudio-descrição bem como conteúdos em linguagem simples e com tradução em Língua Gestual Portuguesa.
Neste momento o Museu Nacional Ferroviário já cumpriu a execução das duas primeiras componentes do projeto, contando já com os seus espaços adequados a receber turistas com necessidades especiais e tendo a equipa recebido formação especifica em atendimento. Está também finalizado o filme de apresentação do Museu nas versões portuguesa e inglesa, com tradução para Língua Gestual Portuguesa e Gesto Internacional, respetivamente.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.