Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Projecto Comprar@Braga fomenta digitalização do comércio local Bracarense


O comércio tradicional de Braga tem, a partir desta terça-feira, 16 de Fevereiro, a possibilidade de se digitalizar, através do projecto Comprar@Braga. A iniciativa é promovida pelo Município de Braga, InvestBraga e Associação Comercial de Braga (ACB), em parceria com os CTT.

Comprar@Braga dará ferramentas para que os comerciantes locais possam responder à crise que se vive como consequência da COVID-19, permitindo o acesso ao marketplace CTT Comércio Local e a um conjunto de iniciativas formativas, que visam o desenvolvimento de competências na área digital.
Para Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga, “esta é uma solução que vem no momento certo e que irá ajudar a ultrapassar este período de maiores dificuldades no comércio local, mas sobretudo permite abrir uma janela de oportunidade, que vai muito para lá deste contexto de pandemia. O mundo digital permite-nos chegar muito mais além do que o mundo físico nos possibilita e foi a partir desse pressuposto que surgiu esta ideia”. 

“Sé é essencial apoiar os agentes económicos a minorar os efeitos da COVID-19, através de medidas mais gerais e assumidas pelo governo central, é também muito importante que possamos criar condições para a sustentabilidade dos negócios. Mais do que ajudá-los a sobreviver, queremos que os agentes económicos do concelho de Braga tenham condições de continuar a desenvolver a sua actividade, dando-lhes a possibilidade de manter uma relação estreita com os seus clientes e até a de alargar o seu público”, defende ainda. 

A inscrição no projecto Comprar@Braga poderá ser feita através do formulário disponibilizado em www.investbraga.com/comprarembraga
Leia mais em: https://bit.ly/3jQEdcI



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement