Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Primeras impresiones de Sporar y Borja tras vestir la camiseta del Sporting de Braga

 Los nuevos jugadores del Sporting de Braga, Andraz Sporar y Cristian Borja, se incorporaron esta mañana a los entrenamientos en el club arsenalista. También pasaron por los servicios de comunicación del club, se fotografiaron y dejaron presentes sus primeras impresiones...

Andraž Šporar é reforço do SC Braga. O ponta-de-lança de 27 anos promete dar tudo pelo emblema arsenalista e quer marcar muitos golos ao serviço dos Gverreiros do Minho. O esloveno conhece bem a equipa e quer mostrar o seu valor no conjunto minhoto.



Uma nova etapa numa equipa forte: “Estou muito entusiasmado. Já joguei muitas vezes contra o Braga, até mesmo na Liga Europa. Foi sempre uma equipa difícil de defrontar. O SC Braga tem uma equipa muito boa e estou muito entusiasmado para começar esta nova caminhada”.

Ambição de fazer muitos golos: “Sou ponta de lança, por isso acho que as minhas melhores qualidades mostram-se na grande área. Espero manter-me bem fisicamente e marcar golos”.

Entrega máxima: “Como sempre, vou dar tudo dentro de campo e ajudar a equipa sempre que possível, de modo a conseguir alcançar os objetivos do clube. Podem esperar muita luta e vou dar tudo de mim”.

O esloveno chega ao SC Braga por empréstimo do Sporting CP válido até ao fim da temporada.


CRISTIÁN BORJA: “ESTOU MUITO CONTENTE POR CHEGAR A ESTE GRANDE CLUBE”

Qualidade ‘cafetera’ ao serviço dos arsenalistas. Cristián Borja quer ser mais um para ajudar o SC Braga a cumprir os objetivos da equipa e está ansioso por começar esta nova etapa na sua carreira.



Satisfeito por chegar a um grande clube: “Estou muito contente por chegar a este grande clube. Quero sentir-me mais um, conhecer esta nova família e espero que tudo corra bem”.

Experiência na Liga NOS: “É uma liga que conheço e já tenho alguma experiência. Espero que tudo possa correr bem, quero ter mais confiança e acrescentar um pouco mais ao grupo”.

Ambição e atitude: “O SC Braga tem um sistema que eu gosto muito. Penso que posso acrescentar algo à equipa e espero estar adaptado para ajudar o clube. Primeiro, quero adaptar-me ao clube. Quero conquistar coisas importantes pelo SC Braga. Podem esperar de mim muita entrega”.

O lateral de 27 anos é reforço dos Gverreiros do Minho, assinando um contrato de quatro anos e meio.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement