Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Portugal. Avanza la era de los obligatorios espectáculos online




TRILOGIA PARA BEBÉS E FAMÍLIAS
Dentro de Portas


O Som do Algodão é o ponto de encontro entre uma narradora e uma música que exploram as potencialidades de dois corpos num único palco, encontrando novas formas para comunicar a arte, a plasticidade da palavra e a exploração sonora com o público infanto-juvenil.

Nesta Trilogia para Bebés, AVES tem na sua composição três espetáculos diferentes - Ovo, Ninho e Voar - desenhados, em exclusivo para a primeira infância.

Uma experiência sensorial, performativa e sonora para partilhar entre famílias. Um berço criativo onde se juntam bebés, pais e sensações.

A pele, o som, a curiosidade, a vontade de viajar. Um mundo novo onde se ganham asas, onde se aprende a voar, onde se lançam novos voos e se abrem caminhos a novas experiências.

Este projeto inclui três sessões que se desenvolvem em torno do tema AVES. Aquele que voa, aquele que faz o seu ninho, aquele que ensina a voar, aquele que aprende, aquele que emigra, aquele que regressa. Experimentação sonora, performance criativa, expressão dramática e experimentação coreográfica encontram-se para estimular vínculos e afetos e a curiosidade pela experiência artística vivida no casulo familiar e educativo.

TRILOGIA PARA BEBÉS E FAMÍLIAS
Música & Festivais | Infantil comprar



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement