Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Liga Portuguesa) Sporting (1º) y Braga (3º) se afianzan; Porto (2º) y Benfica (4º) vuelven a pinchar




CD Tondela de regresso aos triunfos
O conjunto beirão derrotou a formação insular, por 2-1, e os golos foram marcados por Jhon Murillo, Mario Gonzalez e Joel Tagueu

Consulte AQUI a ficha de jogo

No encerramento da 19.ª jornada da Liga NOS, o CD Tondela venceu a formação insular, por 2-1, e regressou aos triunfos na Liga NOS.
No Estádio João Cardoso, o clube beirão adiantou-se no marcador através de um golo marcado por Jhon Murillo, quando o relógio indicava 22 minutos de jogo. Por sua vez, ainda antes do intervalo, Joel Tagueu colocou a incerteza no marcador, fazendo o golo do empate. Mas à passagem do minuto 52, Mario Gonzalez apontou o tento que deu a vitória ao conjunto orientado por Pako Ayestarán.
Com este resultado, o CD Tondela chega aos 21 pontos, enquanto o Marítimo M. mantém os mesmos 17 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Salvador Agra (CD Tondela)


João Mário e Palhinha aumentam o rugido do leão
Os golos que assinalaram a quinta vitória consecutiva do Sporting CP na Liga NOS foram apontados por João Mário e João Palhinha

Consulte AQUI a ficha de jogo

Em jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS, o conjunto leonino venceu os castores, por 2-0, e alargou a sua onda vitoriosa, reforçando a liderança da competição.
No Estádio José Alvalade, a formação orientada por Rúben Amorim adiantou-se no marcador através de um penálti bem marcado por João Mário, quando o relógio indicava 20 minutos de jogo. Por sua vez, logo a abrir o segundo tempo, João Palhinha (48') também inscreveu o seu nome na lista de marcadores e fez o segundo golo dos leões.
Com este resultado, o Sporting CP chega aos 51 pontos, contando agora com cinco vitórias consecutivas na Liga NOS, enquanto o FC P. Ferreira mantém os mesmos 35 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: João Palhinha (Sporting CP)

Igualdade entre Moreirense FC e SL Benfica

Seferovic e Yan Matheus fizeram os golos da partida
Consulte AQUI a ficha de jogo!

Moreirense FC e SL Benfica empataram, 1-1, em jogo da Jornada 19 da Liga NOS.
Os encarnados marcaram primeiro, por Seferovic (25'), que respondeu da melhor forma a um bom passe de Taarabt.
Contudo, ainda antes do intervalo, Yan Matheus (40') viria a repor a igualdade, que acabaria por perdurar até ao final da partida.
Com este resultado, o Moreirense FC chega aos 25 pontos, já o SL Benfica tem agora 38.
Homem do Jogo Liga NOS: Seferovic (SL Benfica)


Estreia a marcar de Borja vale triunfo nos Açores
Reforço de inverno fez a diferença com uma verdadeira “bomba” que ainda embateu na trave antes de entrar

Consulte AQUI a ficha de jogo

O SC Braga regressou, este domingo, aos triunfos. O conjunto orientado por Carlos Carvalhal venceu, por 0-1, o Santa Clara, no Estádio de São Miguel.
O destaque desta partida vai para o minuto 10, altura em que Borja, lateral esquerdo que chegou nesta janela de transferências aos bracarenses, atirou uma verdadeira “bomba” para o fundo das redes à guarda de Marco.
Este triunfo permite aos bracarenses encurtarem distâncias para o segundo classificado, FC Porto, que está agora apenas a um ponto de distância. Já o Santa Clara viu quebrada uma série de quatro jogos consecutivos a pontuar, com os açorianos a permanecerem no sétimo lugar – 25 pontos somados -.
Homem do Jogo Liga NOS: Borja (SC Braga)


Portimonense em grande regressa às vitórias
Algarvios bateram o Gil Vicente FC por 4-1

Consulte AQUI a ficha de jogo!

O Portimonense está de regresso às vitórias depois de ter batido o Gil Vicente FC, em casa, por 4-1.
Os algarvios entraram a todo o gás e marcaram por intermédio de Maurício (1'), mas viram Samuel Lino (26') empatar de grande penalidade.
A turma de Portimão, contudo, deu uma grande resposta ao golo sofrido e recuperou a vantagem, através do reforço Salmani (33'), tendo Aylton Boa Morte (72') e Beto (85') estabelecido o resultado final.
Com este resultado, o Portimonense chega aos 19 pontos, já o Gil Vicente FC permanece com 16.
Homem do Jogo Liga NOS: Aylton Boa Morte (Portimonense)

Dérbi da Invicta termina empatado
Dragões chegaram à igualdade depois de recuperarem de uma desvantagem de dois golos

Consulte AQUI a ficha de jogo

No Dérbi da Invicta, FC Porto e Boavista FC empataram a dois golos, no Estádio do Dragão, numa partida referente à 19.ª jornada da Liga NOS.
Os axadrezados chegaram ao intervalo com uma vantagem de dois golos, graças aos tentos de Porozo (8´) e Elis (45+1´). A reação dos azuis e brancos chegaria na segunda parte, com Mehdi Taremi (54´) e Sérgio Oliveira (82´) a restabelecerem a igualdade no marcador.
Este empate mantém o conjunto orientado por Sérgio Conceição no segundo lugar, com 41 pontos, enquanto as panteras mantêm-se em zona de despromoção – 17.º lugar -, contabilizando 15 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Elis (Boavista FC)

Gelson Dala em grande na vitória ao Rio Ave FC

Angolano marcou um golo e fez duas assistências no embate frente ao Vitória SC
Consulte AQUI a ficha de jogo!

O Rio Ave FC foi a casa do Vitória SC conquistar os três pontos, com uma vitória por 3-1.
Os vilacondenses chegaram à vantagem por intermédio de Carlos Mané (23'), que respondeu da melhor forma a um passe de Gelson Dala.
O avançado Angolano voltaria a assistir pouco depois, desta feita colocando na cara do golo Rafael Camacho (32').
Já no segundo tempo, Quaresma (70') reduziu para os vitorianos, mas Gelson Dala colocou um ponto final nas dúvidas com o terceiro golo da noite.
Com este resultado, o Rio Ave FC chega aos 22 pontos, já o Vitória SC permanece com 31.
Homem do Jogo Liga NOS: Gelson Dala (Rio Ave FC)

SC Farense estreia-se a vencer fora de portas

Jogo de parada e resposta com cinco golos na segunda parte
Consulte AQUI a ficha de jogo

O SC Farense somou o primeiro triunfo fora de portas, na presente edição da Liga NOS.
Isto porque a formação algarvia venceu, por 2-3, o CD Nacional, no Estádio da Madeira, num duelo a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS.
Os golos surgiram apenas na segunda parte, com o conjunto orientado por Jorge Costa a adiantar-se no marcador com os golos de André Pinto, ao minuto 51, e Ryan Gauld, aos 62 minutos.
A resposta dos madeirenses acabaria, também, por chegar em dose dupla: João Vigário (68´) encurtou distâncias, enquanto Pedro Mendes (83´) se estreou a marcar e restabeleceu a igualdade. A decisão desta partida chegou apenas ao minuto 86, com SC Farense a beneficiar de um golo na própria baliza de Pedro Mendes.
Este resultado permite ao SC Farense abandonar os lugares de despromoção, com o conjunto algarvio a situar-se na 15.ª posição, com 16 pontos. Já o CD Nacional mantém-se no nono posto, com 21 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Rafael Defendi (SC Farense)


Igualdade na abertura da jornada
Não houve golos na receção do FC Famalicão ao Belenenses SAD

Consulte AQUI a ficha de jogo!

FC Famalicão e Belenenses SAD empataram a zero, no Estádio Municipal de Famalicão, naquele que foi o jogo de abertura da jornada 19 da Liga NOS.
Num jogo onde o ascendente estatístico se dividiu nos vários parâmetros, com o Belenenses a efetuar mais remates e o FC Famalicão a guardar mais tempo a bola, as defesas acabaram por superar os adversários.
O Belenenses chega assim ao terceiro jogo consecutivo sem perder, chegando aos 18 pontos, já o FC Famalicão retoma o caminho dos pontos, contando agora com 15.
Homem do Jogo Liga NOS: Sithole (Beleneses SAD)

(Com datos e foto da Liga Portuguesa de Futebol

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement