Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Braga. Município investe mais de um milhão em intervenções em Pedralva e Mire de Tibães


O Município de Braga irá lançar dois concursos públicos com vista à concretização dos projectos de Pavimentação da Rua de S. Martinho de Tibães, na freguesia de Mire de Tibães, e de requalificação da Avenida da Grumeira, na freguesia de Pedralva. Estas intervenções representam um investimento superior a um milhão de euros.
No que se refere à Avenida da Grumeira, a intervenção, no valor de 295 mil euros, aos quais acresce o IVA, irá abranger uma intervenção na EM594, totalizando uma extensão de, aproximadamente cerca de um quilómetro. Incluem-se nestes trabalhos a repavimentação das faixas de rodagem, bermas e áreas de estacionamento público; a requalificação da rede de drenagem de águas pluviais; a requalificação da rede de iluminação pública; e a implementação de medidas de acalmia e de sinalização de trânsito.
Já a pavimentação da Rua de S. Martinho de Tibães representa um investimento de 685 mil euros, aos quais acresce o IVA, e estende-se para a Rua de Ruães e parcialmente para a Rua da Bouça, totalizando uma intervenção viária com uma extensão de 2,05 quilómetros. Incluem-se nestes trabalhos a repavimentação das faixas de rodagem, bermas e áreas de estacionamento público; a requalificação da rede de drenagem de águas pluviais; a requalificação da rede de iluminação pública; a substituição da passagem hidráulica da Ribeira de Panóias sob a Rua de S. Martinho de Tibães; e a implementação de medidas de acalmia e de sinalização de trânsito.
Leia mais em: https://bit.ly/2YYjNVB

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement