Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

SÁBADO) El Braga saldrá a cara de perro frente al Sporting pero con demasiadas bajas importantes

El Sporting de Braga juega este sábado, a partir de las 18:00 hora portuguesa, un importante encuentro en el estadio de Alvalade, en Lisboa, ante el líder del Campeonato Português, el Sporting (de Lisboa). Estamos ante un partido en donde el Braga va a salir con inferioridad respecto a su rival, pues son varios los titulares del Braga que se hallan enfermos y no pueden ser utilizados en este partido, lo que significa tener que alinear una defensa de circunstancias. Pero es en el este tipo de situaciones en donde, a veces, los equipos inferiorizados por la desgracia se acaban creciendo y sorprenden a su rival. Tal y como están las cosas previamente, diríase que para el Braga un empate sería ya un triunfo; en otras circunstancias, el Braga saldría mucho más que a cara de perro, absolutamente de tu a tu y dispuesto a arrebatar los tres puntos al presuntuoso club lisboeta.

Frente a los que van de ricos y tienen los bolsillos agujereados, caso del Sporting actual -que una vez más ha tratado de desestabilizar en días previos, a través de las interesadas publicaciones sobre el goleador arsenalista, Paulinho-, lo que sí se espera es que quienes este sábado vistan la camiseta del SCB lo hagan dando el 100% en todo momento, para intentar sorprender a los líderes de la Liga lusitana. Nada es imposible en el fútbol y el Braga, cierto es que tiene desmantelada la defensa, le falta también Galeno, pero el resto del equipo no es precisamente cojo...

Na antevisão do duelo frente ao Sporting CP, Carlos Carvalhal afirmou que os Gverreiros do Minho estão confiantes e preparados para discutir os três pontos em Alvalade. O técnico do SC Braga sublinhou que o conjunto arsenalista terá “100% de respeito” por este adversário que considera ter muita qualidade, mas 0% de receio, deixando a certeza que irá enfrentá-lo olhos nos olhos. 

Carlos Carvalhal (Imagem SCB

Baixas não condicionam confiança : “A confiança é sempre a mesma. Temos um plantel onde depositamos demasiada confiança em todos os elementos. Eu disse aos jogadores que não queria nenhum jogador que pensasse que não pudesse jogar o jogo seguinte. Por isso, é que fizemos um plantel curto e por isso é que temos ido buscar jogadores à equipa B e Sub-23 para colmatar uma ausência natural. Neste momento coincidiu ter mais ausências, mas disse sempre que não há titulares, há jogadores disponíveis e jogadores indisponíveis. O SC Braga será sempre o SC Braga a entrar em campo, o SC Braga que entrou em campo no Boavista e que entrará seguindo o lema de sempre: 100% de respeito, 0% de receio. Preparamo-nos muito bem para o jogo.

Expectativas para o jogo : “Vamos fazer o nosso jogo e interpretar o que o jogo nos está a pedir, é sempre um jogo de forças entre o queremos fazer e o que o adversário nos proporciona. Quando o adversário nos obriga a fazer aquilo que nós não queremos nós preparamo-nos bem também. Estou à espera do Sporting CP com qualidade, com um excelente treinador e uma boa equipa. É justo dizer, não está sobrecarregado com competições europeias. Nós, o Porto e o Benfica sentimos o peso durante a semana de ter jogado nas competições europeias, não só os clubes portugueses, mas também as grandes equipas europeias sentem. O Sporting não tem tido esta prova extra e tem-se apresentado com uma frescura muito grande e a praticar um bom futebol. Por outro lado, o Sporting vai enfrentar um adversário muito complicado, um adversário que defende bem, que ataca bem pois tem uma média de golos a roçar o excelente, uma equipa que gosta de competir para ganhar. Portanto, está em cima do tabuleiro de jogo todos os ingredientes para termos um bom jogo de futebol”.


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement