Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

FUTBOL FEMENINO) Este miércoles, final de Copa de la Liga (Portugal) : Braga-Benfica

O SC Braga defronta o SL Benfica na final da Taça da Liga Feminina 2019/2020, na próxima quarta-feira. O encontro entre bracarenses e lisboetas está marcado para as 19H45, no Estádio Municipal de Aveiro.



Confrontos entre as duas equipas:
O primeiro encontro entre Benfica e Braga foi em 2019. As arsenalistas venceram por 1-2 no reduto das “encarnadas”, naquele que foi o primeiro de cinco jogos entre as duas equipas.

Desempenho esta época:
O SC Braga, em nove jogos na Liga BPI 2020/2021, venceu oito e apenas perdeu um. As Gverreiras tiveram ainda um desafio para a Taça de Portugal 2019/2020, tendo vencido a equipa do Estoril-Praia (1-4) para carimbar a presença na final. O Benfica, a nível interno, tem um registo bastante idêntico. Conta com o mesmo número de vitórias na Liga BPI e, para além disso, venceu o Famalicão na meia-final da Taça de Portugal 2019/2020 (1-2),

Percurso na competição:
Após completar a primeira volta da Liga BPI 2019/2020 no terceiro posto, as Gverreiras garantiram a presença na fase de grupos da Taça da Liga. A equipa de Miguel Santos ficou em segundo lugar, com duas vitórias em três jogos. No último jogo, o SC Braga venceu “sem espinhas” a equipa do Sporting por 0-3, carimbando um lugar no derradeiro jogo da competição.

Golos na Taça da Liga 2019/2020:
Do plantel do SC Braga esta época, Hannah Keane, Laura Luís e Andreia Norton são as jogadoras que marcaram nesta edição da Taça da Liga.

Mais uma presença em finais:
Esta é a sexta final do SC Braga em menos de cinco anos: duas finais da Taça de Portugal e três Supertaças de Portugal, para além da histórica conquista da Liga BPI em 2018/2019 e a presença na Liga dos Campeões na época seguinte.

Encontro marcado para a próxima semana:
No dia 13 de janeiro, as duas equipas voltam a marcar encontro, desta feita para a final da Taça de Portugal 2019/2020. O desafio realiza-se novamente no Estádio Municipal de Aveiro.

Transmissão:
O jogo terá transmissão no Canal 11.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement