Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Este sábado, en Leiría : la gran final de la Taça da Liga (S.C. Braga - Sporting)

Este sábado, 19:45 horas (h.p.), en el estadio municipal de Leiria, se juega la final de la Taça da Liga 2020-21, que organiza Liga Portugal. Sporting de Braga, actual poseedor del título frente al Sporting de Lisboa. Los primeros eliminaron al Benfica y los segundos al FC Porto. 

El Sporting de Braga ha venido preparando estos días el partido, concentrado en Fátima, desde que en la noche del pasado miércoles venció por 2-1 al Benfica, en la segunda semifinal de la Final-Four. 

No lançamento da final da Taça da Liga frente ao Sporting CP, Carlos Carvalhal afirmou que os Gverreiros do Minho estão muito motivados para conquistar a Taça da Liga. O técnico do conjunto arsenalista sublinhou que a sua equipa preparou-se bem para esta competição, prometendo um SC Braga muito ambicioso na luta pelo troféu.



Final:
“Estamos muito focados no jogo. Preparámo-nos bem para esta competição, conhecemos bem os adversários e viemos com a ambição de vencer o troféu. Disputamos o primeiro jogo contra um Benfica forte. Não valia de nada o último jogo que tínhamos feito contra eles e este jogo contra o Sporting é a mesma coisa. O historial não conta. Este jogo tem a ver com o foco das duas equipas e nós estamos apostados em levar a taça para Braga. Vai estar em campo um SC Braga muito ambicioso e com muita vontade de vencer. Vamos ter um respeito muito grande pelo adversário, mas estamos motivados para vencer o jogo”.

Diferenças em relação ao último jogo com o Sporting:
“Em relação ao jogo de Alvalade estamos mais equilibrados agora, porque temos mais opções. Quando partimos para um jogo com todos os jogadores disponíveis, estamos obviamente mais equilibrados.”

Em antevisão à final da Taça da Liga, Ricardo Horta acredita que a equipa está preparada para o desafio de amanhã. O internacional português, que já conta com nove golos nesta temporada, quer conquistar mais um troféu pelo SC Braga e garante que a equipa vai dar tudo na partida decisiva da Taça da Liga.



Um SC Braga focado: “A equipa está focada na recuperação para estarmos na máxima força amanhã. Estamos juntos, preparados para mais uma final e com muita intenção de a vencer”

Equipa pronta para a final: “Estamos habituados a ter esta sequência de muitos jogos em poucos dias e acho que vai ser um fator [menos 24 horas de descanso] que não se vai sentir na final. Vão estar duas grandes equipas em campo, creio que vai ser uma final muito bem disputada e nós queremos vencer. Estamos preparados para o embate de amanhã”.

Bom momento de forma:
“Todos os jogadores têm grandes momentos e momentos menos bons, faz parte. Sinto que estou num bom momento. Posso dizer que estou na melhor fase da minha carreira, mas isso também se deve à equipa e à fase que estamos a atravessar”.

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement