Braga. Prolongada suspensão do projecto ‘Ciclo do Conhecimento

Após uma primeira interrupção das actividades do projecto “Ciclo do Conhecimento” com previsão de retoma no primeiro semestre de 2021, o Município de Braga, tendo por base as novas medidas implementadas no âmbito da renovação do Estado de Emergência, mantém a suspensão das actividades até se verificarem novas indicações.

Votados a um estado pandémico que obriga a medidas assertivas de restrição e sendo que este projecto é direccionado ao público sénior (grupo de risco), é recomendável o prolongamento da sua interrupção até que estejam reunidas condições para levar a cabo as actividades num contexto de segurança.
A prevenção de possíveis focos de infecção e a segurança dos cidadãos é, nesta fase, uma prioridade para o Município. Sendo esta uma actividade propícia à reunião de grupos e dado que as alternativas não seriam equitativas na medida em que não abrangeriam todo o público envolvido nas acções, far-se-á um intervalo das actividades, as quais serão retomadas logo que estejam reunidas todas as condições de segurança.



No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.