Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Braga. Prolongada suspensão do projecto ‘Ciclo do Conhecimento

Após uma primeira interrupção das actividades do projecto “Ciclo do Conhecimento” com previsão de retoma no primeiro semestre de 2021, o Município de Braga, tendo por base as novas medidas implementadas no âmbito da renovação do Estado de Emergência, mantém a suspensão das actividades até se verificarem novas indicações.

Votados a um estado pandémico que obriga a medidas assertivas de restrição e sendo que este projecto é direccionado ao público sénior (grupo de risco), é recomendável o prolongamento da sua interrupção até que estejam reunidas condições para levar a cabo as actividades num contexto de segurança.
A prevenção de possíveis focos de infecção e a segurança dos cidadãos é, nesta fase, uma prioridade para o Município. Sendo esta uma actividade propícia à reunião de grupos e dado que as alternativas não seriam equitativas na medida em que não abrangeriam todo o público envolvido nas acções, far-se-á um intervalo das actividades, as quais serão retomadas logo que estejam reunidas todas as condições de segurança.



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement