Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Braga. 53ª edição da AGRO realiza-se em Setembro

Con buen criterio, en la esperanza de que en septiembre todo pueda estar más controlado, en Braga aplazan la Feria AGRO para el mes de septiembre...

Certame adiado devido à “incerteza associada à pandemia”
«53ª edição da AGRO realiza-se em Setembro».

A InvestBraga – Agência para a Dinamização Económica avançou com o adiamento da 53ª edição da AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação. A feira, inicialmente prevista para o primeiro trimestre deste ano, deverá ocorrer de 16 a 19 de Setembro.
“Queremos que a AGRO aconteça num ambiente de qualidade e com a segurança a que já habituámos expositores e visitantes, melhorando, simultaneamente, a experiência de todos os que possam passar pelo Altice Forum Braga durante a feira”, avança Carlos Silva, administrador da InvestBraga.
Apesar de dispor de um plano de contingência rigoroso, que cumpre todas as recomendações da Direcção Geral de Saúde (DGS), a InvestBraga não encontrou outra opção que não a de alterar o calendário do certame. “Dada a incerteza associada à pandemia neste primeiro trimestre, não tivemos outra alternativa e avançámos com o reagendamento da feira. Acreditamos que em Setembro já possam existir condições para a concretização da AGRO. Contamos também que o certame, em 2022, volte a acontecer no primeiro trimestre do ano, retomando a sua posição na agenda nacional e internacional de feiras agro-alimentares”, acrescenta o responsável pela organização da histórica feira Bracarense.




Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement