Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Valença do Minho mejora notablemente sus pagos a proveedores

Mejoran las cuentas y la prontitud a la hora de pagar por parte de la Câmara Municipal de Valença do Minho. Una rebaja de días considerable sitúa el promedio de pago de facturas en los 32 días, en lo que fue el análisis contable del 2019. Se espera que en este 2020, esa cifra de 32 días de espera por factura se haya rebajado sensiblemente también...

O Município de Valença está mais rápido a pagar aos fornecedores. De acordo com dados divulgados pela autarquia, a marca melhorou 15 dias. É o segundo concelho do distrito a melhorar este indicador. Em 2019 pagou a 32 dias, uma melhora relativamente aos 47 dias de 2018.
“A gestão rigorosa e as boas contas municipais tem permitido ir reduzindo os prazos de pagamento colocando o dinheiro na economia, com a maior rapidez possível. Hoje, Valença paga mais rápido aos seus fornecedores o que contribui para uma maior vitalidade da economia”, considera a autarquia presidida por Manuel Lopes.
“Conseguir pagar cada vez mais rápido é uma prática que a autarquia persegue no âmbito da sua responsabilidade social e de apoio à economia. Esta prática só é possível graças à reorganização da política financeira do município que tem permitido uma apurada gestão de tesouraria”, acrescenta ainda a edilidade.

Os dados foram divulgados recentemente pela D.G.A.L.-Direção-Geral das Autarquias Locais, que todos os anos apresenta a lista com o Prazo Médio de Pagamentos (P.M.P.) praticado pelos municípios portugueses.

Manuel Lopes, presidente de la Câmara de Valença do Minho



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement