Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Taça de Portugal Placard. Sorteo conjunto este miércoles de tres eliminatorias

Taça de Portugal Placard. O calendário dos oitavos, quartos e meias-finais fica conhecido esta quarta-feira, às 17h00.
O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal Placard está agendado para 16 de dezembro, quarta-feira, a partir das 17h00, na Cidade do Futebol. Além dos jogos da 5.ª eliminatória, serão igualmente realizados os sorteios referentes às 6.ª e 7.ª eliminatórias da prova.
O evento será realizado à porta fechada, pelo que os interessados poderão assistir ao referido sorteio, exclusivamente, no Canal 11 e através do Canal Youtube da FPF.

Até ao momento, estão apuradas 12 das 16 vagas para os oitavos de final. Faltam definir quatro, resultantes dos jogos que se vão disputar a 23 de dezembro: Marítimo x Salgueiros, UD Leiria x Gil Vicente, B SAD x Sp. Espinho e Nacional x Leixões.
Já apuradas estão as formações do FC Porto, Moreirense, Rio Ave, Santa Clara, SL Benfica, Sporting CP, SC Braga, Académico de Viseu, Estoril Praia, AD Fafe, CF Estrela e Torreense.

Derrotou Olímpico do Montijo por 7-0 e garantiu lugar nos oitavos de final da competição
O SC Braga garantiu esta segunda-feira um lugar nos oitavos de final da Taça de Portugal Placard, ao vencer no Estádio Nacional a equipa do Olímpico do Montijo, por 7-0.
Ao intervalo, o conjunto minhoto vencia por 2-0, com golos apontados por Alan Ruiz (28') e Paulinho (30'); na segunda metade, Ricardo Horta aumentou a contagem aos 73 minutos, cabendo os restantes golos a João Novais, aos 77' de penálti, Tormena (86'), Galeno (87') e Iuri Medeiros (90').





(In fpf.pt














Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement