Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Mensagem de Boas Festas do Diretor da Casa das Artes de Famalicão

 

Mensagem de Boas Festas



O ano de 2020, pelas circunstâncias de todos sabidas, revelou-se muito desafiante para todos os sectores da sociedade, muito concretamente para o setor da cultura e de todas as atividades artísticas. 
Todos sofremos e continuamos a sofrer as consequências desta pandemia. Todavia, o campo da criação artística torna-se mais fértil fora das zonas de conforto, porque precisa de desafios sempre novos.
E 2020 foi para todos nós um período de permanente inquietação, porque a instabilidade não nos deixou sossegar. Não paralisamos, contudo!
A Casa das Artes de Famalicão continuou a servir os seus públicos e apoiar os artistas, garantindo uma programação tão extensa e plural quanto possível.
Se bem que as circunstâncias nos levaram a limitar o número de lugares disponíveis em sala e à alteração constante do calendário da programação, não podemos deixar de referenciar que a Casa das Artes, mesmo com todos os condicionalismos, estreou ao longo deste ano 8 espetáculos e esteve envolvida diretamente em 15 coproduções.
2021 está aí e esse será o ano dos 20 anos da Casa das Artes de Famalicão. Esperamos conseguir celebrar a efeméride com toda a dignidade e com a presença de todos vós.
Nesta quadra de afetos, em meu nome e em nome de toda a equipa da Casa das Artes de Famalicão, desejo-lhe Festas Felizes.


Álvaro Santos | Diretor da Casa das Artes de Famalicão
Vila Nova de Famalicão, 21 de dezembro de 2020

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement