Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Liga portuguesa. Farense gana y hace colista al Marítimo.


El Farense venció al Marítimo de Madeira por 2-1 en el último partido de la jornada de la Primeira Liga, en Portugal. Con ese resultado, Farense escapa de la última posición en la tabla y aloja en ella precisamente al rival de esta noche.

SC Farense vence pela segunda vez
Algarvios superiorizaram-se ao Marítimo M., por 2-1
Consulte AQUI a ficha de jogo

O SC Farense alcançou o segundo triunfo na presente edição da Liga NOS graças a um triunfo, por 2-1, diante do Marítimo M., no Estádio de São Luís, em encontro a contar para a nona jornada.
Os algarvios beneficiaram da estreia a marcar do extremo Bilel, logo à passagem do minuto 10, para se adiantarem no marcador, mas acabariam por ver a formação insular alcançar a igualdade no marcador, resultado do tento apontado pelo inevitável Rodrigo Pinho (60´).
Uma igualdade que durou pouco tempo, uma vez que, volvidos apenas três minutos, Ryan Gauld voltou a colocar o conjunto de Faro na frente do marcador, após converter com sucesso um penálti.
Com este desfecho, o conjunto orientado por Sérgio Vieira sobe ao 14.º posto, com oito pontos somados, mais um que o Marítimo M., que baixa à última posição da tabela classificativa.
Homem do Jogo Liga NOS: Ryan Gauld (SC Farense)

In Liga Portugal )


Alteração de horários na décima jornada da Liga NOS



Santa Clara – Vitória SC e Marítimo M. – Belenenses SAD são os encontros reagendados
Os jogos Santa Clara – Vitória SC e Marítimo M. – Belenenses SAD, referentes à décima jornada da Liga NOS, viram os seus horários serem alterados, em função de acordo obtido pelas respetivas Sociedades Desportivas.
O Santa Clara – Vitória SC irá assim disputar-se no dia 21 de dezembro, pelas 20H15, enquanto que o Marítimo M. – Belenenses SAD irá principiar 15H00 do dia 19 de dezembro. Importa referir que ambas as partidas contam com transmissão televisiva na Sport TV.



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement