Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Toque de queda de fin de semana : alteraciones en el servicio de trenes

"RIAS BAIXAS TRIBUNA" es una web que funciona sin ánimo de lucro alguno. Es de agradecer el interés que muestras por esta opción...

Portugal va a vivir, como mínimo, dos fines de semana -a partir de este- en los que sábado y domingo tienen toque de queda anunciado desde las 13 horas del día hasta las 05:00 horas de la madrugada siguiente. Cuando menos será en 14/15 y 21/22 de noviembre. Después de esas fechas... se verá.

Como consecuencia de esa orden gubernamental, la compañía de trenes, CP, se ha visto obligada a hacer ajustes en su oferta de servicios.


Alteração de oferta - 14/15 e 21/22 de novembro
Informamos desde a CP que na sequência da medida decretada, de recolher obrigatório nos concelhos de risco, entre as 13 horas e as 5 horas, dos próximos fins de semana, a circulação de comboios Alfa Pendular, Intercidades e InterRegionais será reduzida.

A oferta de comboios Regionais e Urbanos não sofre alterações.

Consulte os comboios suprimidos:

Alfa Pendular e Intercidades

InterRegional

Aos Clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios Alfa Pendular, Intercidades e InterRegionais que não se realizem é permitido o reembolso no valor total do bilhete, ou a sua revalidação, sem custos, desde que o pedido seja apresentado até aos 30 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem da viagem do cliente:
Em cp.pt, na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na Bilheteira Online e App CP)
Em cp.pt, através de preenchimento do formulário com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF
Nas bilheteiras CP

Até 10 dias após a data da viagem original nas bilheteiras, ou em cp.pt, através de preenchimento do formulário com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF.

Passado este prazo aplicam-se as taxas regulamentadas.

Estas condições não se aplicam aos bilhetes dos Comboios Urbanos (exceto os comprados em complemento ao serviço de Longo Curso).

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou sugestão através do formulário ou da Linha de Atendimento 707 210 220 (0,10 €/min - rede fixa | 0,25 €/min - rede móvel + IVA)



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement