Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Sporting de Braga ya es líder en solitario en la Liga Portuguesa sub-23

"RIAS BAIXAS TRIBUNA" es una web que funciona sin ánimo de lucro alguno. Es de agradecer el interés que muestras por esta opción...

Sporting de Braga se convierte ya en líder en solitario en la Liga Portuguesa de sub-23, llamada Liga Revelación.

Os minhotos bateram o Boavista, por 2-1, e aproveitaram a derrota do Famalicão diante do Vitória SC, por 2-0, para ficarem isolados na Série Norte.

A nona ronda da Liga Revelação, que arrancou na sexta-feira, com o Benfica 1-0 Portimonense, prosseguiu este sábado com a realização de mais quatro partidas.

A ronda ficou completa na Zona Norte com a realização dos três jogos. O SC Braga bateu o Boavista, por 2-1, e isolou-se na liderança da Zona Norte, com mais três pontos que o Famalicão que perdeu, por 2-0, no terreno do Vitória SC.



O Rio Ave perdeu na receção ao Leixões, por 3-2, e viu a formação de Matosinhos isolar-se no terceiro lugar, com 13 pontos. À partida para esta ronda as duas equipas somavam 10 pontos.

Na partida a contar para a Zona Sul, o Marítimo Madeira venceu no terreno do CD Cova da Piedade, por 3-1, e passou a somar 14 pontos ao fim de sete jogos - os mesmos que Estoril (também com sete jogos) e o Benfica (com oito partidas disputadas).

(In fpf.pt






Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement