Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}


Breaking News:

latest
"rías baixas tribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica

Smart Travel, a Inteligência é o destino! : um Festival de conteúdo inteligente

"RIAS BAIXAS TRIBUNA" es una web que funciona sin ánimo de lucro alguno.  Es de agradecer el interés que muestras por esta opción....

"RIAS BAIXAS TRIBUNA" es una web que funciona sin ánimo de lucro alguno. Es de agradecer el interés que muestras por esta opción.

SMART TRAVEL 2020
Evento a ocorrer na seguinte data, hora e localização:
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 10:00
a Sábado, 5 de dezembro de 2020 às 23:30 (WET)
1170-055 Portugal
Ver mapa Inscreva-se


Smart Travel 2020:
um Festival de conteúdo inteligente
É o evento mais importante e mais antigo de smart cities e smart tourism em Portugal e já nos habituou, desde 2014, a ter os melhores oradores internacionais em palco.

Na edição deste ano, devido à pandemia, o evento irá ser online, mas a qualidade mantém-se e esperamos que a plataforma de streaming que estamos a preparar seja interativa e capte o interesse do público.

O Smart Travel 2020, de 3 a 5 de dezembro, irá focar-se em alguns tópicos específicos.

A nível internacional, as mudanças que a Covid-19 obrigou a implementar, as consequências para as cidades, residentes, visitantes e negócios.

Teremos os casos de estudo do Manifesto Market com o Martin Barry, a resiliência de Milão com o Piero Pelizzaro, as “cidades 15 minutos” e o caso de Paris com o Carlos Moreno, as viagens internacionais e os impactos no sector com o Dimitrios Buhalis, as lições apreendidas com outras ocorrências com a Inga Hlin Palsdottir, o caso de estudo e a estratégia de turismo inteligente da cidade que dá nome a uma das bebidas mais famosas do mundo inteiro, Tequila, com Federico De Arteaga Vidiella, as relações entre o ocidente e a China em tempos delicados, com a Sasha Qian e os fatores que fazem a diferença na hora de escolher um destino seja para viver ou visitar com o Jonathan Reichental entre muitos outros.

A nível nacional, o destaque habitual para os territórios de baixa densidade e ilhas. O Smart Travel, sendo um evento de Bragança, uma cidade de pequena dimensão no interior do país, é também um momento de reflexão para encontrar alterna tivas e garantir qualidade de vida a quem deseje escolher um novo destino para viver e trabalhar.

Finalmente, a cultura, o empreendedorismo e a sustentabilidade que, em tempos de pandemia, se tornaram também tópicos importantíssimos.

Destaque para as presenças da Diretora do Museu de Lisboa, Joana Monteiro, um dos membros da banda Anjos , Nelson Rosado, a importância do local/global com o Renato de Castro, a sustentabilidade e promoção dos destinos em vídeos e conteúdos com o Hugo Marcos e o fotógrafo Pedro Rego.

Junte-se a este Festival de Inteligência que contará com a participação de cidades portuguesas e globais, entre as quais: Bragança, Porto, Atenas, Tequila, Paris, Pequim, Vizela, Caldas da Rainha, Arruda dos Vinhos, Milão e muitas outras. Interessado em divulgar a sua?

Num formato diferente, haverá lugar à apresentação de soluções inovadoras para as cidades e turismo através de uma parceria estratégica com o NEST / Turismo de Portugal. Interessado em divulgar a sua?

Consulte o Programa em www.smartravel.pt e registe-se gratuitamente no evento que será transmitido via web.

Smart Travel, a Inteligência é o destino!



Prensa española :

Portadas de Prensa española están al final