Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

"Sangre, sudor, lágrimas y alguna felicidad", así ganó el Braga -otra vez- en Lisboa

"RIAS BAIXAS TRIBUNA" es una web que funciona sin ánimo de lucro alguno. Es de agradecer el interés que muestras por esta opción...


Declarações do treinador do Sp. Braga, Carlos Carvalhal, em declarações na flash interview da BTV após a vitória frente ao Benfica (3-2), em jogo da sétima jornada da Liga :

[Análise ao jogo] «Não há uma vitória na Luz sem sangue, suor, lágrimas e alguma felicidade. Um jogo muito bem preparado, dentro do nosso contexto. Fizemos um jogo muito bom, muito organizados. Na primeira parte soubemos ter a bola, na segunda o Benfica já nos apertou mais. O nosso terceiro golo foi um rude golpe para o Benfica, é contra a maré, o Benfica estava a mandar no jogo. Depois defendemos, saímo-nos muito bem. Os meus jogadores foram fantásticos, uma verdadeira família. Todos estes predicados ajudaram-nos a manter a vitória, com sofrimento.

[Bloco baixo defensivo] "Não, a intenção era jogar o nosso jogo. E na primeira parte conseguimos isso em vários momentos. Circulámos a bola. Na segunda parte não foi nossa intenção recuar, mas é preciso ver o adversário com que estamos a jogar. Não foi intencional."

[Ausência de Gaitán] "O Nico lesionou-se, infelizmente. Teve um período grande sem jogar, voltou, lesionou-se logo. Depois teve o período de recuperação, começou a treinar, entrou no último jogo. No treino de sexta-feira, sentiu uma dor no gémeo e vai ter de parar mais uns tempos. Temos de ter paciência com ele.»

"O Braga vai lutar por ganhar o próximo jogo, não mais do que isso. As pessoas estão a olhar para o Braga e a inflamar em demasia. Temos os pés bem assentes no chão. No início, depois de duas derrotas, já todos desconfiavam de nós, mas nunca vacilámos. Hoje, depois desta vitória, não vamos andar de pés no ar. Estamos apenas focados no próximo jogo, com o Trofense. Os objetivos surgem ao longo de uma maratona, isto não é um sprint."

Carvalhal ( scbraga.pt


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement