Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Famalicâo. Cada vez más difícil promover espectáculos...

"RIAS BAIXAS TRIBUNA" es una web que funciona sin ánimo de lucro alguno. Es de agradecer el interés que muestras por esta opción...


De nuevo los impedimentos derivados del Estado de Emergência que rige desde hoy ya en Portugal. Cada vez les es más difícil a los promotores culturales programar. Cambios de horarios, ajustes en los aforos, además de las medidas de precaución anti-Covid. Nuevo aviso nos llega desde la Casa das Artes de Famalicâo. Dice así : 

Estado de Emergência impõe alterações
Casa das Artes antecipa espetáculos de sábado para sexta-feira

Em consequência da imposição do Estado de Emergência, a Casa das Artes viu-se obrigada a alterar o calendário e horários de AIRBNB E NUVENS + WAKE-UP previstos para o próximo sábado dia 14 de novembro. Estes dois espetáculos em um só (o bilhete é único) vão realizar-se na sexta-feira, dia 13 de novembro, às 19h30 e às 21h00, com um intervalo de 15 minutos.
Os bilhetes já adquiridos estão válidos e não é necessário a substituição.
Às pessoas que já tenham adquirido os seus ingressos e que seja impossível estarem presentes podem pedir o reembolso dos mesmos junto da entidade onde os adquiriram. Para bilhetes adquiridos na bilheteira da Casa das Artes, enviar email para bilheteira.casadasartes@famalicao.pt ou contactar pelo 252371297; para bilhetes adquiridos através da Bilheteira Online (BOL) contactar a plataforma através do email ajuda@bol.pt.

TAMBIÉN ALTERACIONES  EN BRAGA

No cumprimento da medida de recolher obrigatório a partir das 13h00 nos próximos fins de semana (14|15 e 21|22 de novembro), considerada no novo Estado de Emergência e publicada no Decreto-Lei n.º8/2020, o Theatro Circo procedeu à alteração dos horários dos seguintes espetáculos:

Tiago Sousa - 14 de novembro
O horário do concerto foi alterado das 19h00 para as 11h00

As Troianas – Companhia de Teatro de Braga – 21 de novembro
O horário da apresentação da sessão do dia 21 foi alterado para as 10h00

Os espectadores que já adquiriram bilhetes para os espetáculos abrangidos por esta medida e que, por incompatibilidade com o novo horário, pretendam a troca para outro evento ou devolução do valor podem solicitá-lo, ao longo dos próximos 30 dias, através do e-mail bilheteira@theatrocirco.com.
Desde já, agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelo incómodo, refere o Theatro Circo. 


Casa das Artes, en Famalicâo


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement