Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Toros. La inesperada retirada de Castella mete a El Fandi y Juanito en el cartel de Vila Franca

La anunciada corrida de toros del domingo que viene, en Vila Franca de Xira,  tiene una modificación de última hora en el cartel tras el anuncio inesperado del matador de toros francés Sebastian Castella, de que se retira ya mismo de cualquier actividad como profesional del Toreo. Siendo así, la empresa de Vila Franca de Xira ha optado por una acertada sustitución, tratando incluso de mejorar el cartel.

Após a inesperada interrupção da carreira do matador de toiros Sebastián Castella, a empresa tem a obrigação de contemplar a Palha Blanco e os aficionados portugueses com uma ilusão igual ou superior à até então existente para a corrida do próximo domingo, refere numa nota informativa a RL Tauromaquia.

Neste sentido e após avaliar várias possibilidades, decidiu substituir um por dois toureiros, construindo assim uma corrida de grande competição artística. O número de toiros a lidar passará de 6 para 7!

O cartel final terá como artistas os cavaleiros António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles filho, na lide de 3 toiros Vale do Sorraia, que serão pegados pelos forcados amadores de Vila Franca de Xira, e na parte a pé, um grande confronto entre “El Fandi” - extraordinário matador de toiros espanhol, exímio na sorte das bandarilhas de grande gosto da afición portuguesa - e “Juanito”, o mais recente e esperançoso matador de toiros português, na lide de 4 toiros Calejo Pires.




 

 

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement