Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Marcha atrás. Gobierno portugués autoriza solo 2.200 espectadores en el Braga-AEK

BRAGA.- El canal de televisión SIC adelantó esta tarde que, finalmente, el Gobierno portugués impide con una decisión de última hora que haya público en el partido que este jueves se juega en el estadio municipal de Braga, entre el Sporting Clube de Braga y el AEK de Atenas. 

Pero la realidad final es otra y entrada la noche del miércoles la explicó el Sporting de Braga. 
O SC Braga foi hoje informado por parte da Federação Portuguesa de Futebol de que a Direção-Geral da Saúde, em função do agravamento da situação epidemiológica no país, decidiu reduzir de 15% para 7,5%, a presença de público no Estádio Municipal de Braga, no jogo de amanhã, frente ao AEK Atenas (20 horas). Desta forma, uma vez que já foram vendidos 2.200 bilhetes, informamos que a venda de ingressos está automaticamente encerrada.

O jogo da Liga Europa de futebol Sporting de Braga-AEK Atenas, na quinta-feira, vai ter menos público do que o inicialmente previsto por decisão da Direção-Geral da Saúde (DGS), revelou esta quarta-feira o clube minhoto.
A Federação Portuguesa de Futebol informou o Sporting de Braga de que a DGS, "em função do agravamento da situação epidemiológica no país, decidiu reduzir de 15% para 7,5% a presença de público no Estádio Municipal de Braga", no jogo de quinta-feira, do grupo G da Liga Europa.

Ou seja, em vez de um máximo de 4.500 espetadores, apenas poderão estar presentes 2.250 pessoas. O clube bracarense informa que, uma vez que já foram vendidos 2.200 bilhetes, a venda de ingressos está automaticamente encerrada.
Este será o primeiro jogo com público no recinto bracarense após o Sporting de Braga-Portimonense da época anterior, a 6 de março, altura em que as competições foram interrompidas por causa da pandemia de Covid-19.
O encontro está marcado para esta quinta-feira às 20:00, em Braga.





Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement