Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Liga Portuguesa. Benfica y Sporting ganan. Mientras... FC Porto aprovecha y vende a 3 jugadores

El Sporting, de Lisboa, ganó este domingo en el Algarve a un flojete Portimonense, 0-2. El Benfica, que jugaba en casa, aunque ganó 3-2 al pobre Farense, acabó pidiendo la hora... y su entrenador mandando recados al presidente para que le fiche un central y un delantero, pero no los que quiera Luis Filipe Vieira sino los que quiera el.

Mientras estos jugaban, el FC Porto vendía a Alex Telles por 20 millones al Manchester United y enviaba a Danilo a París cedido, con opción obligatoria de compra por el PSG por 20 millones; y ya puestos a despachar enviaba (por 5 millones) al Lokomotiv de Moscú al caboverdiano Zé Luis, que el verano pasado había comprado por 10 millones al Spartak ruso... 45 millones que no están mal tal y como andan las cosas en el mercado con la Covid. Pero habrá que ver cuánto de ese dinero se quedan los intermediarios, que este está siendo mercado en donde -por lo que se dice- algunos sujetos se están poniendo las botas... aprovechando el ahogo que no pocos clubs tienen en la necesidad de vender como sea.


Entrada de leão vale três pontos em Portimão
Dois golos no primeiro quarto de hora ditam triunfo do Sporting CP frente ao Portimonense
Consulte AQUI a ficha de jogo
Na partida de encerramento da jornada três da Liga NOS, o Sporting CP venceu no Portimão Estádio, o Portimonense, por duas bolas a zero.
Um triunfo alicerçado numa verdadeira entrada de leão, uma vez que os dois golos do conjunto de Alvalade foram apontados no primeiro quarto de hora: Nuno Mendes abriu o marcador à passagem do minuto quatro, depois de um grande trabalho individual, enquanto que Nuno Santos ampliou a vantagem, à passagem dos onze minutos, com um cabeceamento fulminante.
Os “leões” passam assim a somar seis pontos na tabela classificativa, numa fase em que têm ainda um jogo por disputar depois de a partida inaugural, frente ao Gil Vicente FC, ter sido adiada. Já os algarvios continuam sem vencer, somando apenas um ponto na presente edição da Liga NOS.
Homem do Jogo Liga NOS: Nuno Mendes (Sporting CP).


SL Benfica vence e isola-se na liderança
“Águias” venceram por 3-2 na receção ao SC Farense
Consulte AQUI a ficha de jogo
O SL Benfica venceu, este domingo, o SC Farense, por 3-2, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, numa partida referente à terceira jornada da Liga NOS.
Pizzi, à passagem do minuto 15´, deu vantagem aos “encarnados”, após um remate na passada, mas, na segunda metade, Lucca acabou por igualar para os algarvios, ao minuto 54, com um cabeceamento certeiro na sequência de um pontapé de canto.
Foi também através do jogo aéreo que os comandados de Jorge Jesus voltaram à dianteira do marcador, com Seferovic (79´) a cabecear para o fundo das redes, após cruzamento de Grimaldo. O avançado helvético acabaria ainda por “bisar” na partida (87´), após assistência de Darwin, sendo que os algarvios ainda encurtariam distâncias por intermédio de Patrick (95´).
Este triunfo permite à formação do SL Benfica isolar-se na liderança da tabela classificativa, com nove pontos conquistados ao cabo de três jornadas disputadas. No extremo oposto da classificação está o SC Farense, que ainda não somou qualquer ponto.
Homem do Jogo Liga NOS: Seferovic (SL Benfica)


FC Famalicão e Rio Ave FC empatam a um golo
Vilacondenses empataram todos os três encontros disputados até ao momento
Consulte AQUI a ficha de jogo
No embate entre as duas formações que na época anterior disputaram a última vaga de acesso à Europa até ao derradeiro segundo, FC Famalicão e Rio Ave FC empataram a um golo, no Estádio Municipal de Famalicão, em jogo relativo à terceira ronda da Liga NOS.
Os famalicenses começaram a vencer, graças ao golo apontado por Lameiras, aos 21´ minutos, mas o defesa central dos vilacondenses, Aderllan, viria a repor a igualdade no marcador, à passagem do minuto 78´.
Com este empate, os famalicenses passam a somar quatro pontos na tabela classificativa, enquanto que o Rio Ave FC chega aos três pontos, depois de ter empatado todos encontros disputados até ao momento.
Homem do Jogo Liga NOS: Aderllan (Rio Ave FC)

Nulo entre CD Nacional e Belenenses SAD

“Azuis” empataram pela primeira vez esta época
Consulte AQUI a ficha de jogo
No primeiro jogo deste domingo de Liga NOS, CD Nacional e Belenenses SAD empataram sem golos, no Estádio da Madeira, numa partida referente à terceira jornada da competição.
Os madeirenses apresentaram um ligeiro ascendente, a nível estatístico, mas acabaram por esbarrar na organização defensiva do Belenenses SAD.
Este foi o segundo empate na competição para o conjunto nacionalista, que continua sem conhecer o sabor da derrota, com um total de cinco pontos conquistados. Já os “azuis” empataram pela primeira vez, esta época, e seguem com quatro pontos somados.
Homem do Jogo Liga NOS: Rúben Lima (Belenenses SAD)


Estádio de São Miguel colorido!
LIGA NOS | 03/10/2020
As imagens dos adeptos nas bancadas, 209 dias depois
O Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, ilhas Açores, ficará para sempre na história do Futebol português, depois de ter recebido o primeiro teste-piloto com adeptos na bancada, após a suspensão dos campeonatos decretada a 12 de março, pela Liga Portugal.
Este sábado, de forma ordeira, e separados por cinco cadeiras, os adeptos voltaram a dar som e cor às bancadas, como é possível ver nas fotos seguintes. A normalidade possível, num dia importante para o Futebol Profissional!

(Com fotos e datos de Liga Portugal











 


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement