En portada / Na capa_$type=slider$count=6$rm=0$show=home

Contracapa / Contraportada_$type=grid$count=3$m=0$sn=0$rm=0$show=home

Mascarón de proa_$type=three$m=0$rm=0$h=400$c=3$show=home

La carta semanal del escriba de "A Pedreira" a todos los adeptos del Sporting de Braga

Braga ao ataque: "Falsa ilusão de que a noção de grandeza é perpétua"   Bom dia, Gverreiros! Há muitas razões para sorri...

 

Bom dia, Gverreiros!

Há muitas razões para sorrir em Braga. A juntar à vitória da equipa feminina e às exibições de gala em Tondela (equipa principal) e em Vila Verde (equipa B), a noite de domingo revelou mais uma grande notícia para as nossas hostes: Nuno Sequeira foi chamado à Seleção Nacional por Fernando Santos, podendo estrear-se por Portugal já hoje frente a Espanha, ou então nas partidas com a França e Suécia. Uma convocatória mais do que merecida, diga-se! Na mesma medida em que seria justo para outros elementos do nosso plantel terem a atenção do selecionador. Boa sorte, Nuno!

Além dos merecidos 3 pontos, a consistente vitória com o Tondela (4-0) fica igualmente marcada pela estreia de mais um produto ‘made in’ Cidade Desportiva: Rodrigo Gomes cumpriu os primeiros minutos com a camisola principal do SC Braga, seguindo as pisadas de Pedro Neto e de Trincão, entre tantos e tantos outros, alguns deles com tempo e espaço no atual plantel, casos de Tiago Sá, Hornicek, David Carmo ou Francisco Moura. O trabalho feito na Cidade Desportiva orgulha-nos e dá-nos garantias de presente e futuro.

Esta foi também uma jornada marcada pelo regresso do público às bancadas. Esta demonstração de civismo deve servir de exemplo e de garantia para todos aqueles que tinham dúvidas sobre a capacidade organizativa do futebol. O nosso desejo é que, já frente ao Nacional, os nossos adeptos possam ocupar os respetivos lugares na engrenagem do SC Braga: nas bancadas, com alma e coração. Os melhores do Mundo, aliás. Que a Liga, a DGS e a FPF saibam desbravar o caminho para que estes desejos - comuns a todos os clubes - sejam rapidamente concretizados.

Por último, o mercado. Esse bicho-papão multifacetado, criador de pesadelos e de sonhos, que ocupa diariamente as parangonas dos jornais e que cria um sem fim de conteúdo (verdadeiro e falso) à volta dos clubes e dos seus ativos.

Em nome do projeto desportivo e dos objetivos traçados pelo SC Braga no arranque da temporada, resistimos a múltiplas abordagens por vários dos nossos jogadores, de forma a mantermos a qualidade e competitividade do plantel às ordens de Carlos Carvalhal. Estamos satisfeitos com a constituição da equipa, confiamos nas soluções que temos em toda as estruturas de futebol (que vão desde a equipa principal aos escalões de formação, passando pela equipa B e Sub-23), e sentimo-nos preparados para atacar a época. Juntos. Sempre!

Uma última nota: há quem saiba mover-se com dignidade e respeito nas curvas e contracurvas do mercado; mas há também quem viva na falsa ilusão de que a noção de ‘grandeza’ é perpétua, dispensando os mais básicos conceitos de respeito institucional. É preciso ser e não apenas parecer.
 

image

image

Galeno: A ‘serpente’ da Legião brilhou em Tondela com dois golos e uma assistência.  O número 90 do SC Braga foi uma dor de cabeça para a defesa adversária e levou para casa o prémio de melhor jogador da partida. 

Adeptos: Uma receção calorosa na chegada a Tondela. Mesmo sem poderem assistir ao encontro no Estádio João Cardoso, vários adeptos do SC Braga deslocaram-se a Tondela para apoiar a equipa, mostrando todo o seu amor pelo clube.

Vítor: Contribuiu com um golo e com uma excelente exibição para o triunfo da equipa B do SC Braga frente ao Vilaverdense. Com dois golos em dois jogos, o avançado do SC Braga começou a nova temporada em boa forma.

Formação: Mão-cheia de jogadores chamados às seleções jovens. Bruno Rodrigues, Schurrle, Buta e Rodrigo Gomes foram convocados para a seleção portuguesa de Sub-20. Jovicic foi chamado para integrar a seleção sérvia de Sub-19 para preparar a Ronda de Elite de Apuramento para o Campeonato de Europa.

Myra Delgadillo: Bisou em Albergaria e já é uma das peças-chave na equipa arsenalista. A avançada norte-americana destacou-se pela velocidade e frieza na hora do tiro.  

 

RÍAS BAIXAS TRIBUNA es una web de información, análisis, divulgación y crítica, contemplada en un planteamiento totalmente ajeno a lo comercial. El autor de RÍAS BAIXAS TRIBUNA no contrata publicidad alguna, ni tampoco recibe dinero alguno por la labor que realiza, lo que resulta suficientemente explicado en notas a pié de página de este site.
Salvo aquellos en donde hay referencia a sus autores o cita expresa con la firma de los mismos, todos los trabajos publicados en la web corresponden a la autoría directa del autor-director-editor de este site, o bien a hacerse eco -en todo o en parte- de informaciones, ideas, opiniones, imágenes y notas de prensa emitidas por terceros.
Sea como fuere : las opiniones vertidas en RÍAS BAIXAS TRIBUNA son de exclusiva responsabilidad de quienes las emiten y no representan, necesariamente, el pensamiento de esta publicación, por lo que el autor de esta web no se hace responsable -salvo aquellas que le son propias- de las ideas, datos, imágenes y opiniones de otros aquí reflejadas.
Nombre

-A EURORREGIÂO,285,-CORTOS Y DIRECTOS,27,-EL OCIO-TURISMO,70,-FRONTERAS,70,-LA CULTURA,69,-LA EURORREGIÓN,266,-LA VIDA,200,-Las Cosas de la Vida,2,-LAS OPINIONES,67,-LAS PERSONAS,87,-LOS DEPORTES,227,-m,1,-MAIS PORTUGAL,115,-MÁS ESPAÑA,76,-Ocio/Deportes/Espectáculos,1,-PORTADA,162,-PORTADA),408,-Y ADEMÁS...,185,+ GALICIA,1,1-EURORREGIÓN,330,10-OCIO-ESPECTACULOS,35,11-PORTUGAL TAMBIÉN,89,12-ESPAÑA TAMBIÉN,42,13-MÁS DE PORTADA,8,2-GALICIA,108,3-PORTUGAL,41,4-LAS COSAS DE LA VIDA,251,5 ASUNTOS DE PORTADA EN RÍAS BAIXAS TRIBUNA,470,5-OPINIÓN,82,6-OCIO-DEPORTES-ESPECTÁCULOS,157,7-MÁS EURORREGIÓN,151,8-EL ÚLTIMO PARTE,48,CAJÓN DE SASTRE,283,CLAVE INFORMATIVA,48,CORONAVIRUS,74,CORTOS Y LARGOS,13,CUADERNO FINAL,24,CULTURA Y ESPECTÁCULOS,19,CULTURA-SOCIEDAD-MEDIA,51,DEPORTES,311,EL ÚLTIMO PARTE,56,ESPAÑA,293,ESTAS TIERRAS Y ESTAS GENTES,12,EURORREGIÂO,16,EURORREGIÓN,35,EURORREXIÓN,39,FERROCARRIL,273,GALICIA,1122,GALICIA SUR,127,GRANDE REPORTAGEM,11,INTERNACIONAL,73,LA MIRILLA,30,LAS COSAS DE LA VIDA,583,LOS DEPORTES,16,MAIS PORTUGAL,23,MÁS ESPAÑA,8,MÁS GALICIA,186,MASS-MEDIA,493,Medios de Comunicación,10,OCIO,172,OCIO-ESPECTÁCULOS,149,OCIO-TURISMO,218,OPINION,123,OTRA PORTADA,10,PIE DE FOTO,23,PONTEVEDRA,188,PORTADA,39,PORTUGAL,570,PORTUGAL NORTE,67,PRIMER CUADERNO,25,PROVINCIA,614,PUNTOS DE VISTA,16,REPORTAJES,2,REPORTAJES-ARTÍCULOS,43,RETRATOS,88,SPORTING DE BRAGA,170,TAUROMAQUIA,145,VIGO,282,
ltr
item
RÍAS BAIXAS TRIBUNA: La carta semanal del escriba de "A Pedreira" a todos los adeptos del Sporting de Braga
La carta semanal del escriba de "A Pedreira" a todos los adeptos del Sporting de Braga
https://scbraga.gooportal.pt/CRM-SCBraga/pubcontent/261622/VdLimage
RÍAS BAIXAS TRIBUNA
https://www.riasbaixastribuna.com/2020/10/la-carta-semanal-del-escriba-de.html
https://www.riasbaixastribuna.com/
https://www.riasbaixastribuna.com/
https://www.riasbaixastribuna.com/2020/10/la-carta-semanal-del-escriba-de.html
true
1496149115088572514
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content