Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

"Estado de emergência" y "recolher obrigatório" parecen estar al caer en Portugal

En Portugal, como en España, sigue subiendo la marea de la Covid-19. La semana es de consultas por parte del Presidente de la República con actores sociales, sanitarios, etc. Para el sábado está convocado un consejo de ministros extraordinario. Parece que lo equivalente al "Estado de Alarma" español y el "toque de queda" nocturno, están al caer en el país hermano.

António Costa convocou um Conselho de Ministros extraordinário para sábado, para decidir medidas extraordinárias de combate à covid-19.
A evolução da pandemia em Portugal levou o primeiro-ministro a convocar um Conselho de Ministros extraordinário para o último dia do mês, sábado, para definir as medidas de controlo da pandemia, um dia depois de uma audiência com os partidos, também marcada por António Costa, apurou o Jornal de Notícias.
Até lá, a ministra da Saúde e a ministra de Estado e da Presidência estão a ouvir epidemiologistas, e o ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital a ouvir parceiros sociais.
Na quinta-feira, haverá um Conselho Europeu extraordinário por videoconferência, para procurar uma resposta coordenada a nível europeu.



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement