Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

¿Cómo amanece el día tras los fichajes de ayer por parte del FC Porto?

Tras la jornada espectacular de ayer, día de cierre del mercado de fichajes en el fútbol portugués, hemos preguntado al escriba habitual de O Dragâo, cómo viene el día para los del FC Porto... Nos ha respondido así :

"Bom dia,

Ontem foi um dia recheado de aquisições para o plantel principal do FC Porto. Praticamente de uma assentada, os Dragões anunciaram as contratações, por empréstimo, de um trio de atletas internacionais pelos respetivos países. Malang Sarr, defesa canhoto natural de Nice, foi o primeiro a chegar à Invicta - oriundo do Chelsea - e logo se mostrou conhecedor da realidade em terras lusitanas: “O FC Porto é o melhor clube de Portugal”. Também de Londres, mais precisamente do West Ham, chegou Felipe Anderson, médio ofensivo brasileiro de créditos firmados na Europa do futebol. Por fim, e igualmente de Inglaterra, Marko Grujic foi-nos cedido pelo Liverpool, alargando – com o seu metro e noventa e um – o lote de centrocampistas às ordens de Sérgio Conceição. O oitavo, nono e décimo reforços do FC Porto para 2020/21 irão vestir as camisolas número 32, 28 e 16, respetivamente.

Entretanto, os detentores da Dobradinha voltaram ao trabalho no CTFD PortoGaia. Nos relvados do Olival, Sérgio Conceição orientou uma sessão vespertina durante o dia de ontem, a primeira tendo em vista a deslocação a Alvalade (em data e hora ainda por definir). Com onze ausentes ao serviço das respetivas seleções e quatro nomes presentes no boletim clínico, o timoneiro da armada azul e branca teve um leque reduzido de atletas à disposição no primeiro dia em que pôde contar com Toni Martínez. Dentro de momentos, o coletivo portista regressa à margem Sul do Douro para dar seguimento aos treinos de preparação para o clássico.

213 dias depois da última partida oficial, a nossa equipa de basquetebol volta à competição. Esta tarde, no Pavilhão Municipal de Odivelas, é dado o tiro de partida para a temporada 2020/21 no primeiro encontro da Final4 da Taça de Portugal, que ainda é referente a 2019/20. Às 15h00, FC Porto e Benfica medem forças num clássico originalmente agendado para o passado mês de março. De regresso após uma grave lesão contraída em dezembro de 2019, Max Landis mantém a fasquia bem alta: “Nunca perdi um jogo em Portugal e espero manter essa série. É muito difícil, mas estou motivado e orgulhoso por usar a camisola do FC Porto”. Já Brad Tinsley revela ser parte integrante de um plantel “mais motivado do que ansioso” e que se deve “apresentar a bom nível como equipa, tanto física como mentalmente”.

Mais tarde, os comandados de Magnus Andersson regressam ao Dragão Arena para disputar a quinta ronda do Andebol 1. A partir das 20h30, os campeões nacionais da modalidade recebem o Boa Hora que, apesar de ainda não ter vencido na presente edição da prova, é um adversário que deve ser encarado com todo o respeito. Quem o diz é Fábio Magalhães: “Temos que entrar focados e muito sérios, sem desprezar o adversário, porque eles não têm nada a perder e vêm todos tentar fazer o seu melhor. Se nos desleixarmos o jogo pode ser complicado”. Fala quem sabe".


Marco Grujic




Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement