Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Comboios de Portugal : advertencia ante el período especial del 30/10 al 3/11

Ante las limitaciones impuestas por el Gobierno português cara a la circulación de personas entre municipios, en el período del 30 de octubre al 3 de noviembre, Comboios de Portugal ha hecho pública la siguiente nota de interés :

Circulação 30 outubro a 3 de novembro - reembolsos e revalidações

Regime de revalidações e reembolsos por efeito da limitação legal à circulação de 30 de outubro a 3 de novembro


Informamos que na sequência da Resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020 de 26 de outubro, que fixa condições restritivas da mobilidade dos cidadãos para fora do respetivo concelho de residência habitual, no período compreendido entre as 00h00 do dia 30 de outubro e as 06h00 do dia 3 de novembro, procedemos à alteração das condições de reembolso.

É permitido o reembolso do valor total do bilhete, sem custos, desde que o pedido seja apresentado até 1 hora antes da partida do comboio da estação de origem da viagem do cliente:
Nas bilheteiras CP.
Em cp.pt, através de preenchimento do formulário online com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF.

Os Clientes podem também optar por revalidar o bilhete para outro dia, sem custos, até 30 minutos antes da partida do comboio da estação de origem da viagem.
Passados estes prazos aplicam-se as taxas regulamentadas.

Estas condições não se aplicam aos bilhetes dos Comboios Urbanos (exceto os comprados em complemento ao serviço de Longo Curso).

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou sugestão através do formulário ou da Linha de Atendimento 707 210 220 (0,10 €/min - rede fixa | 0,25 €/min - rede móvel + IVA)



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement