Benfica toca la campanilla (0-3) en Vila do Conde y anuncia su candidatura al campeonato

3-0 sobre Río Ave, al final Benfica gana en Vila do Conde y asume el liderazgo de la Liga Portugal, con 5 puntos de ventaja, en solamente 4 jornadas disputadas, sobre el FC Porto, su más directo rival.

Vitória do SL Benfica em Vila do Conde
LIGA NOS | 18/10/2020
Waldschmidt (2) e Gabriel fizeram os golos encarnados frente ao Rio Ave FC (3-0)
Consulte AQUI a ficha de jogo!

O SL Benfica somou a quarta vitória em outros tantos jogos na Liga NOS ao vencer o Rio Ave FC (3-0), em Vila do Conde, na jornada 4 da competição. O avançado alemão Waldschmidt foi a grande figura da noite, pois foram dele os dois primeiros do triunfo dos encarnados, ambos apontados no decorrer da etapa inicial (6' e 45'+4). Gabriel, aos 84 minutos, assinou o 3-0 final.
Homem do Jogo Liga NOS: Waldschmidt (SL Benfica)
----------------------

Tarde de golos no Estádio Algarve – Faro/Loulé

LIGA NOS | 18/10/2020
SC Farense e FC Famalicão empataram 3-3
Consulte AQUI a ficha de jogo!

Foi uma tarde de golos aquela que SC Farense e FC Famalicão proporcionaram no Estádio Algarve – Faro/Loulé, em jogo a contar para a jornada 4 da Liga NOS. A primeira parte pertenceu aos algarvios, que construíram uma vantagem de 2-0 com golos de Eduardo Mancha (4') e César Martins (25'). Na etapa complementar, tudo foi diferente e o FC Famalicão conseguiu a reviravolta no marcador: Rúben Lameiras (65' e 73') e Bruno Jordão (81') foram os obreiros do 3-2, mas já em período de compensação, Brian Mansilla assinou o 3-3 final (90'+4).
Homem do Jogo Liga NOS: Rúben Lameiras (FC Famalicão)
-------------------------------

Triunfo pacense no Estádio Capital do Móvel
LIGA NOS | 18/10/2020
Oleg Reabciuk e Douglas Tanque marcaram para o FC P. Ferreira, enquanto Thiago Santana fez o golo do Santa Clara (2-1)
Consulte AQUI a ficha de jogo!

O FC P. Ferreira recebeu e venceu o Santa Clara (2-1), no Estádio Capital do Móvel, em jogo a contar para a jornada 4 da Liga NOS, somando assim o primeiro triunfo na prova. Oleg Reabciuk, servido por Luther Singh, abriu o ativo para os pacenses (35'), mas ainda haveria tempo para mais golos na etapa complementar. Thiago Santana, de cabeça, apontou o quarto golo da conta pessoal no campeonato e deixou tudo igual (69'), pouco antes de Douglas Tanque selar o triunfo dos locais com um remate rasteiro de pé esquerdo (72').
Homem do Jogo Liga NOS: Oleg Reabciuk (FC P. Ferreira)
----------------------

Empate sem golos no Jamor
LIGA NOS | 18/10/2020
Belenenses SAD e Moreirense FC não conseguiram desfazer o nulo
Consulte AQUI a ficha de jogo!

Belenenses SAD e Moreirense FC não foram além do 0-0, no Estádio do Jamor, em partida referente à jornada 4 da Liga NOS. Apesar das oportunidades criadas, nenhuma das equipas conseguiu encontrar o caminho para a baliza contrária.
Homem do Jogo Liga NOS: Miguel Cardoso (Belenenses SAD)
-----------------------


In Liga Portugal )