Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Gracias a la corrida de toros que transmitió... la RTP fue líder de audiencias en la noche del día 11

A RTP voltou a estar no topo das preferências dos telespectadores, com a transmissão da corrida de toiros, realizada sexta-feira 11 setembro, em Almeirim. Tal como em outras situações, as audiências do canal público de televisão beneficiaram, e muito, da emissão de uma corrida de toiros.
Segundo informa a marca Touradas/PróToiro, as audiências da RTP1 dispararam, atingindo 3,9% de audiência média e 11,6% de share, com a transmissão da corrida de Almeirim a manter-se em terceiro lugar durante grande parte da emissão, acabando por subir à liderança depois de concluído o episódio de Totalmente Demais na SIC, quando se tornou líder de audiências.
No late-night, entre a meia-noite e as duas e meia da manhã, a corrida de toiros acabou por se converter num aumento significativo do número de espectadores do canal. A RTP1 marcou aqui 11,8% de share, contra uma média de 5,2% que habitualmente regista às sextas-feiras à noite. 
Esta transmissão da Corrida das Vindimas, da Arena de Almeirim, tinha um cartel formado pelos cavaleiros Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas, Manuel Telles Bastos, Duarte Pinto, Luís Rouxinol Jr. e Mara Pimenta, frente a toiros da ganadaria Veiga Teixeira, António Silva, Vale Sorraia, Ribeiro Telles, Prudêncio e Passanha. As pegas ficaram a cargo dos GFA de Vila Franca e GFA da Chamusca.
"A preferência dos telespectadores é uma demonstração inequívoca da importância do serviço público prestado pelo canal público de televisão e, acima de tudo, uma resposta a todos aqueles que questionam esse mesmo serviço", afirma a marca Touradas/PróToiro.


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement