Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

3/4/5 de diciembre : llega "Smartravel20" como evento adaptado a los tiempos del Covid

Estamos nas portas da edição de 2020 do evento internacional SMART TRAVEL

Foi o primeiro evento dedicado às Smart Cities e Smart Tourism em todo o mundo envolvendo, na sua primeira edição em 2014, mais de 60 oradores e cerca de 900 participantes ao longo dos 4 dias de conferências, workshops, Hackathons e visitas pela região de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Nos anos seguintes, o evento foi assumido pelo Município de Bragança como parte integrante da sua estratégia de Smart Cities.

Até à sexta edição, em 2019, o evento contou com mais de 200 oradores. Uma grande parte, oradores internacionais de méritos reconhecidos, alguns dos maiores estudiosos, peritos, pensadores e criadores de soluções, projetos, casos exemplares de equilíbrio entre os diferentes interesses nas cidades) e uma audiência a ultrapassar as 3 mil pessoas, maioritariamente quadros superiores, governantes, empresas e startups, agentes de turismo e outros profissionais ligados aos diversos sectores da administração pública, mas também privados com elevado interesse nos tópicos. 

O SMART TRAVEL marcou a agenda internacional e estabeleceu novas fronteiras para o futuro, nomeadamente, juntando tópicos desconexos como o Turismo e Destinos Inteligentes.

Com a situação originada pela pandemia covid-19 não foram apenas os eventos que tiveram de se adaptar. A queda abrupta de turistas e visitantes provocou o caos em destinos e cidades que, durante décadas, viveram alicerçadas no turismo enquanto motor económico. Era, de resto, um dos grandes problemas e desafios antes da pandemia que, mal ou bem, revisitou a verdadeira essência do que pode ser o turismo inteligente baseado em estratégia de valorização dos recursos naturais, culturais e patrimoniais.

Assim, em 2020, o Smart Travel será um evento adaptado à situação e optará por um modelo híbrido com um espaço de debate dinâmico online e físico, permitindo criar condições para uma experiência diferente, nomeadamente com recurso à Realidade Virtual e também colocando em escaparate, cidades e destinos de todo o mundo com possibilidade de mostrarem as suas potencialidades de forma digital.

O evento será transmitido via streaming durante 3 dias em diversas plataformas (Web, IPTV, Facebook, YouTube, etc). Após o evento, os conteúdos serão divulgados em permanência nas nossas plataformas de comunicação pelo período de 12 meses.

Este é o único evento global que conecta cidades inteligentes e turismo inteligente e este ano, como de costume, trazemos alguns dos mais influentes especialistas internacionais.

Mostramos a apresentação preliminar para que possam contactar com as novidades deste ano.

PORTUGUESE VERSION

As inscrições para o SMART TRAVEL 2020 já estão a decorrer neste LINK! (http://smartravel2020.eventbrite.com) 




Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement