Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}


Breaking News:

latest
"rías baixas tribuna") Por el final de las absurdas fronteras (políticas, sociales, económicas...) que aún subsisten entre España (singularmente Galicia) y Portugal...y que tanto perjudican a la ciudadanía ibérica

Sporting de Braga : un ex-comisario de la PSP pasa a ser el Oficial de Enlace con los Adeptos

Un ex-comisario de Policía, un profesional ya retirado, será quien desempeñe a partir de ahora el cargo de "Ola", Oficial de Enlac...

Un ex-comisario de Policía, un profesional ya retirado, será quien desempeñe a partir de ahora el cargo de "Ola", Oficial de Enlace con los Adeptos, un puesto relevante, cada vez más en los clubs profesionales de fútbol, hasta ahora desempeñado en el Braga por dos jóvenes, una mujer, un hombre, que brillaron por su empeño y notable dedicación. Pero con la conflictividad existente en el mundo del fútbol, las tan persistentes necesidades de relación con los dispositivos de las Fuerzas del Orden en cada fecha de celebración de un partido... parece que la designación de todo un ex-comisario de la PSP para esto, sobre el papel parece un acierto de la Dirección del Sporting de Braga.

Ex-comissário da PSP de Braga, José Barbosa assume o cargo de Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA) do SC Braga, passando a ser o elemento de contacto para questões operacionais relacionadas com os adeptos do clube.
Com o objetivo de facilitar a organização dos jogos e a movimentação dentro e fora dos recintos desportivos, José Barbosa será responsável por assegurar uma comunicação eficaz entre os adeptos e o SC Braga, bem como com os restantes clubes e entidades organizadoras de jogos e eventos e as forças de segurança pública e privada.
O novo OLA do SC Braga iniciou a seu percurso profissional na divisão de segurança da Polícia de Segurança Pública (PSP), em Lisboa (1985). Integrou o corpo de intervenção da PSP durante grande parte da sua carreira, tendo ainda participado em missões no Kosovo, na Croácia, na Sérvia e na Bósnia ao serviço das Nações Unidas e da OSCE. Foi comandante de várias esquadras ao longo de 25 anos, terminando a sua carreira como comissário do Comando Distrital da PSP de Braga.

Função: “Servir um clube como o SC Braga, que nos últimos anos tem andado nos lugares cimeiros, é sempre um orgulho. Gosto muito do SC Braga, é o clube da minha terra”.

Missão: “A minha tarefa é facilitar a comunicação entre os adeptos, o clube, a federação, a liga, as autoridades policiais e todos os intervenientes dos jogos. Para mim, a principal missão é representar os adeptos na sua essência”.

( In SCBRAGA.PT


Prensa española :

Portadas de Prensa española están al final