Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

La Liga portuguesa comenzará el 20 de septiembre (Primera División) y el 13 (Segunda)

Tras idas y vueltas, por fin, ya hay decisión tomada : 20 de septiembre comenzará una nueva edición del campeonato de Liga, Primera División, en Portugal. La segunda categoría comenzará una semana antes, el 13 de septiembre. En principio no debería haber público en los estadios. Al menos hasta que la situación de la Covid-19 en el país así lo aconseje.

A edição 2020/2021 da I Liga de futebol terá início no fim-de-semana de 20 de Setembro, informou ontem a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), em nota publicada na sua página oficial na Internet. 

O campeonato arrancará quase dois meses após a conclusão da época 2019/2020, o que vai ditar um período de paragem menor do que o que é habitual - e que acontece também mais tarde -, em função da reformulação da anterior temporada, devido à pandemia da Covid-19. 

O sorteio da I Liga será realizado em 28 de Agosto, tal como o da II Liga, que tem o seu início agendado para uma semana mais cedo, no dia 13 de Setembro, conforme tinha avançado já na segunda-feira a LPFP. 
As datas do início da I e II Ligas ainda necessitam, no entanto, de “ratificação por parte da direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)”, como explicou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. 



Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement