Coliseu Figueirense conmemora este sábado sus 125 años con una gran corrida de toros

No próximo sábado, dia 29 de Agosto pelas 22:00 o Coliseu Figueirense volta a reabrir as suas portas para a celebração da segunda corrida de toiros integrada da Temporada de Verão da Figueira da Foz.
Apesar das adversidades, a vontade de celebrar espetáculos taurinos na zona centro do país falou mais forte e a próxima corrida de toiros é de cariz especial, pois comemora-se o 125º aniversário do Coliseu Figueirense e do Ginásio Clube Figueirense.

O cartel contempla cavaleiros consagrados, cavaleiros revelações e também o futuro da festa, como são o caso de Rui Salvador, Luis Rouxinol, Andrés Romero, Luis Rouxinol jr, Soraia Costa e Joaquim Brito Paes, bem como os grupos de forcados amadores de Coruche, Monforte e Coimbra.
Outro dos aliciantes da corrida é o concurso de ganadarias do Mondego entre as divisas de Santos Silva e António Valente.

"Venha ao Coliseu Figueirense disfrutar de uma apaixonante noite de toiros!", referem os altifalantes nas carrinhas com presença estas datas nas ruas de Figueira da Foz.