Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Coliseu Figueirense conmemora este sábado sus 125 años con una gran corrida de toros

No próximo sábado, dia 29 de Agosto pelas 22:00 o Coliseu Figueirense volta a reabrir as suas portas para a celebração da segunda corrida de toiros integrada da Temporada de Verão da Figueira da Foz.
Apesar das adversidades, a vontade de celebrar espetáculos taurinos na zona centro do país falou mais forte e a próxima corrida de toiros é de cariz especial, pois comemora-se o 125º aniversário do Coliseu Figueirense e do Ginásio Clube Figueirense.

O cartel contempla cavaleiros consagrados, cavaleiros revelações e também o futuro da festa, como são o caso de Rui Salvador, Luis Rouxinol, Andrés Romero, Luis Rouxinol jr, Soraia Costa e Joaquim Brito Paes, bem como os grupos de forcados amadores de Coruche, Monforte e Coimbra.
Outro dos aliciantes da corrida é o concurso de ganadarias do Mondego entre as divisas de Santos Silva e António Valente.

"Venha ao Coliseu Figueirense disfrutar de uma apaixonante noite de toiros!", referem os altifalantes nas carrinhas com presença estas datas nas ruas de Figueira da Foz.


Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement