BREAKING NEWS
latest

468x60

header-ad

Gran exhibición del Braga (1-5), Sporting sobrevive y Gil Vicente logra la permanencia

1-5 (tres de Paulinho, uno de Ricardo Horta, uno de Galeno) : el Sporting Clube de Braga se impuso con claridad, con dominio, con buen juego, al Paços de Ferreira, al que de principio a fin superó. Producto de un fútbol fácil, por momentos aplastante, el Braga -que se exhibió en gran forma- hizo en su comparecencia en el "estadio capital do móvel" un canto al balompié bien instrumentado, de movimientos eficaces, de rendimientos atacantes plenos.

Por su parte, el tercer clasificado, Sporting (de Lisboa) que tiene 3 puntos de ventaja en la tabla sobre el Braga, no lo tuvo fácil para ganar al Santa Clara, que en el descanso sostenía un 0-0. Sporting (de Lisboa) salvó hoy los muebles y a ver qué pasa la semana que viene, cuando deberá jugar en O Dragâo, en el partido que Porto quiera ganar como sea para proclamarse ya campeón. Un traspiés del Sporting lisboeta es lo que espera el Braga para dar el zarpazo y volver al tercer lugar en la tabla.

Jovane decisivo na vitória leonina
Jovem extremo fez o único golo do Sporting CP frente ao Santa Clara

Consulte AQUI a ficha de jogo!
O Estádio José Alvalade foi palco do encontro que colocou, frente a frente, Sporting CP e Santa Clara, em partida a contar para a 31.ª jornada da Liga NOS.
O único golo do jogo foi marcado já no decorrer da segunda parte, com um cruzamento de Wendel a ser correspondido da melhor maneira por Jovane, com o extremo leonino a desfazer o nulo e fixar o resultado final no encontro de 1-0 para o Sporting CP.
Com este resultado, o Sporting CP conta agora com 59 pontos, estando no terceiro lugar da classificação, ao passo que o Santa Clara mantem a 10.ª posição, com 38 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Jovane Cabral (Sporting CP)

Noite de sonho para Paulinho na vitória bracarense
Avançado português fez um hat-trick no triunfo por 1-5 sobre o FC Paços de Ferreira

Consulte AQUI a ficha de jogo!
Em mais uma partida da jornada 31 da Liga NOS, o FC Paços de Ferreira recebeu o SC Braga, num jogo marcado pela exibição de alto nível do avançado bracarense Paulinho.
Com um hat-trick marcado nos minutos 3', 34' e 38', feito alcançado pela primeira vez na carreira, Paulinho deixou uma marca bastante significativa no resultado final desta partida. Na segunda parte, o avançado assistiu para o golo de Ricardo Horta, aos 47', ampliando a vantagem bracarense.
Aos 78 minutos, Uilton ainda reduziu para os pacenses, mas Galeno, aos 89', fixou o resultado final em 1-5 para o SC Braga.
Com esta vitória, o SC Braga segue na luta pelo terceiro lugar, estando no quarto lugar, a três pontos do Sporting CP. Por sua vez, o FC Paços de Ferreira segue no 13.º lugar, com 34 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Paulinho (SC Braga)

Remontada gilista nos descontos garante continuidade na Liga NOS
Bruno Duarte deu vantagem aos vimaranenses, mas Rúben Ribeiro e Kraev deram a vitória ao Gil Vicente FC

Consulte AQUI a ficha de jogo!
Na visita ao Estádio D. Afonso Henriques, em jogo a contar para a 31.ª jornada, o Gil Vicente FC recuperou da desvantagem no marcador com dois golos no período de compensações e selou a manutenção na Liga NOS.
Bruno Duarte abriu o ativo para a equipa da casa, estavam decorridos 63 minutos, mas Rúben Ribeiro (90+3') e Kraev (90+9') ditaram o triunfo da formação de Barcelos.
Com este resultado, o Vitória SC continua com 46 pontos, na sétima posição da tabela. Já os comandados por Vítor Oliveira chegam aos 39 pontos e garantem presença na próxima edição da competição.
Homem do Jogo Liga NOS: Rúben Ribeiro (Gil Vicente FC)


« PREV
NEXT »