Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Festival "Anima-te" trae a Famalicâo a Tiago Nacarato y Salvador Sobral, entre otros buenos artistas

O Anima-te está prestes a despedir-se do seu primeiro mês e no último fim-de-semana de julho traz até Vila Nova de Famalicão dois nomes bem conhecidos da música portuguesa: Tiago Nacarato e Salvador Sobral.

A última semana de julho do programa de verão promovido pela Câmara Municipal arranca esta quarta-feira, dia 22 de julho, às 22h00, com a habitual sessão de cinema ao ar livre no Parque da Devesa. Esta semana é exibido o filme “1917”, co-escrito e co-produzido por Sam Mendes e um dos mais premiados do último ano.

Sexta-feira, dia 24, às 19h00, é dia de Devesa Sunset, desta vez com Tiago Nacarato. O cantautor portuense com raízes brasileiras regressa a Famalicão para apresentar o seu álbum de estreia “Lugar Comum”.

Sábado, dia 25 de julho, às 19h00, o palco do Anima-te recebe a fadista Patrícia Costa, o segundo e último nome da sétima edição do Festival de Fado de Famalicão, para “um concerto em jeito de evocação das vivências musicais da fadista, quase um álbum de memórias musicais, recheado de estórias e cantigas”.

A semana termina com Salvador Sobral. O músico e compositor português que em 2017 venceu o Festival da Eurovisão com a música “Amar pelos dois”, lançou em 2019 o seu segundo álbum em nome próprio - “Paris, Lisboa” – que agora se prepara para apresentar ao público famalicense num concerto marcado para este domingo, dia 26 de julho, às 19h00, e inserido no ciclo Jazz na Caixa, organizado pelo “O Eixo do Jazz, Associação Luso-Galaica para Promoção do Jazz” e pela Associação Teatro Construção.

Os espetáculos do Anima-te também se estendem à Casa da Juventude de Famalicão. Este sábado a casa dos jovens famalicenses dá palco a duas bandas do concelho: os Byrd Sno, às 21h30, e os Terra Batida, às 22h00. A entrada nos concertos é gratuita, limitada à lotação do espaço.

De segunda a sábado os famalicenses podem ainda manter a forma com as aulas de desporto ao ar livre do programa Move-te, no Parque da Devesa e nas freguesias. Podem também aproveitar o Mercado Artesanal, na Praça D. Maria II, e os espaços de Street Food espalhados pelo centro da cidade.

Recorde-se que os espetáculos do programa Anima-te, o programa de Verão promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para os meses de julho, agosto e setembro, estão condicionados à observância das normas impostas pela Direção-Geral da Saúde devido à pandemia da COVID-19.

A entrada nos espetáculos do Anima-te na Devesa, incluindo cinema, só será permitida mediante a apresentação de bilhete. Os ingressos são gratuitos e poderão ser levantados na bilheteira instalada no local do evento (Parque da Devesa), no período das 3 horas que antecede o espetáculo e uma pessoa poderá levantar até 6 ingressos.

Mais informações sobre o Anima-te aqui.


Ad Code

Responsive Advertisement