Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Como adelantamos : Al Musrati y André Castro son nuevos jugadores del Sporting de Braga

Al Musrati é o novo reforço do SC Braga, como adiantou RIAS BAIXAS TRIBUNA. O líbio, de 24 anos, chega a custo zero e assina um contrato válido por quatro temporadas com o clube arsenalista.

O médio-defensivo terminou a última temporada no Rio Ave, onde foi treinado por Carlos Carvalhal, após ter sido cedido por empréstimo pelo Vitória SC – clube com o qual teve ligação contratual ao longo das últimas cinco épocas.

Al Musrati é reconhecido pela sua qualidade de passe e por ser um exímio recuperador de bolas. O internacional líbio (27 internacionalizações) é a quinta contratação do SC Braga para a próxima época.

Al Musrati, em declarações à NEXT, mostrou-se radiante por ter assinado pelo SC Braga. O jogador de 24 anos destacou a qualidade de passe como a sua principal característica e prometeu que irá fazer de tudo para deixar os adeptos, o clube e o treinador satisfeitos com o seu trabalho.

Sentimento após assinar pelo SC Braga: “Sinto-me fantástico. Estou muito feliz por ter assinado por este grande clube”.

Descrição como jogador: “Tento sempre manter a calma em campo. Gosto de fazer passes curtos e passes longos, e de variar o flanco de jogo”.

Foco em corresponder às expectativas: “Quero deixar os adeptos, o clube e o treinador satisfeitos com o meu trabalho”.


André Castro é outra nova contratação do SC Braga. O médio de 32 anos chega proveniente do Goztepe e assina por duas temporadas com o clube arsenalista.

Depois de 7 épocas a atuar na Turquia, André Castro está de regresso ao futebol português. O reforço do SC Braga foi um dos portugueses a brilhar fora do palco luso ao somar mais de 200 jogos na Liga Turca.

André Castro irá trazer experiência e qualidade ao meio campo da formação liderada por Carlos Carvalhal.

Nas primeiras declarações com a camisola dos Gverreiros do Minho, André Castro afirmou que não teve dúvidas em aceitar a proposta do SC Braga.

O experiente médio português disse que se identifica a 100% com o clube arsenalista e que pretende ajudá-lo a atingir todos os seus objetivos.

Contente com a oportunidade de representar o SC Braga: “Estou muito feliz por estar de regresso a Portugal. Quando recebi a proposta do Braga não tive dúvidas. A negociação foi muito fácil porque ambos os lados sabiam o que queriam”.

Um regresso a Portugal desejado: “Quando se passa tanto tempo lá fora, principalmente num campeonato como o da Turquia que não tem tanta visibilidade em Portugal, uma pessoa tem sempre medo. Questionava-me se iria conseguir regressar para um bom clube. Acabou por correr melhor do esperava porque voltei para um grande clube, um clube que de ano para ano não para de crescer. Estou motivado como se tivesse 18 anos outra vez”.

Um guerreiro dentro das quatro linhas: “Acho que a minha experiência aliada à minha vontade de ganhar vai ajudar muito o SC Braga. Vou-me identificar a 100% com o clube. Sempre fui conhecido por ser um guerreiro”.

Focado em ajudar o clube a atingir os seus objetivos: “Venho para ajudar o SC Braga a alcançar os seus objetivos. Quero vencer muitos jogos e ajudar a equipa a ser melhor”.


In SCBraga.pt) 




Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement