Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Tiempo de la Covid-19. En el Metro de Lisboa como sardinas en lata...

Transportes públicos con gente hacinada... una seria amenaza. El tiempo de la Covid-19 es difícil. Pero tal vez lo compliquemos más si no hacemos lo que hay que hacer... En este caso no son los ciudadanos que viajan con máscaras quienes incumplen... La mínima distancia de seguridad solamente pueden mantenerla si no se les obliga a viajar en vagones del metro -en este caso- que son insuficientes a todas luces... Hay que poner más vehículos en las horas punta para evitar situaciones como las que, con toda razón, denuncian en las redes sociales estos días, sobre lo que pasa en Lisboa...

Imagens do metro de Lisboa apinhado não são novidade, mas podem ser uma preocupação em tempos de covid-19, sobretudo numa altura em que a região do Vale do Tejo inspira mais cuidados.
Uma utente do metro divulgou, na quinta-feira, uma imagem captada no metro de Lisboa, ao início dessa manhã. A foto mostra nitidamente que os utilizadores do transporte não conseguem cumprir o distanciamento social recomendado para travar a pandemia, tal é a quantidade de gente.

"Se é para isto que implementaram novas medidas para Lisboa 'fuck it' [que se lixe], não podiam estar mais longe de conhecer a realidade. Espero que fique desvendado o mistério para o aumento de casos em Lisboa", escreveu Sofia Figueiredo, dando conta de que a imagem reflete a utilização da linha amarela, pelas 7.50 horas, no percurso Odivelas - Rato.


Ad Code

Responsive Advertisement