Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Liga Portuguesa. Un Gil Vicente con "muito azar" naufraga y pierde en Madeira (2-1)

En un partido de no pocas emociones, Marítimo de Madeira acabó ganando al Gil Vicente de Barcelos, en partido de la Liga portuguesa jugado en el estadio de Funchal. Con este resultado, Marítimo respira en la agobiante situación en que se hallaba... Marcó Kraev inicialmente para el cuadro gilista, pero el Marítimo dio luego la vuelta al resultado.

Marítimo regressa às 
vitórias frente ao Gil Vicente FC

Equipa de José Gomes vence por 2-1

Consulte AQUI a ficha de jogo
A jornada 27 começou com a receção do Marítimo M. ao Gil Vicente FC.
Os três golos da partida ocorreram numa primeira parte frenética, repleta de intensidade e de ocasiões de golo.
Aos oito minutos da primeira parte, Kraev aproveitou uma bola solta na entrada da área marítimista e fez o primeiro golo da partida para os gilistas. Aos 30 minutos, Rodrigo Pinho aproveitou a defesa de Denis a cabeçeamento de Joel Tagueu, e fez na recarga o empate.
Quando o jogo caminhava para o intervalo, Rodrigo Prado, central gilista, viu um ressalto de bola no seu peito acabar no fundo das redes da sua equipa, naquele que seria o golo da vitória insular.
Na segunda parte, as oportunidades multiplicaram-se, tendo o Gil Vicente FC uma grande ocasião de conquistar o empate, mas Charles defendeu um pontapé de penalty.
Com este triunfo, o Marítimo M. chega aos 28 pontos, estando mais folgado na 15.ª posição, enquanto o Gil Vicente FC mantem os 30 pontos, estando na 11.ª posição.
Homem do Jogo Liga NOS: Charles (Marítimo M.)

In Liga Portugal )



Ad Code

Responsive Advertisement